quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

HISTÓRIA DE AMOR - 23.02.2011

ACABEI O NAMORO COM ELE MAS, O QUERO DE VOLTA.

Namorei 5 meses com um rapaz mas acabámos porque eu desconfiei dele e ele disse que quem não confia nele não merece o seu amor.
Eu amo-o e queria voltar para ele mas ele disse-me que ja namorava...mas era de mim que ele gostava!!
Não sei o que fazer para voltar para ele...eu estou disposta a lutar por ele mas como ele namora vai ser mais díficil.
Estou perdida neste mundo não sei o que fazer.AJUDEM-ME!!

Marta.
Cara Marta:

Tu sabes que cometeste um erro ao terminar a relação com o teu ex, pois apesar de gostares dele, não confiavas nele. A confiánça é o pilar mais forte de uma relação e ele sabendo que não acreditavas nele, sentiu-se traído.
Mas agora ele já encontrou outra pessoa, se bem que nunca te tenha esquecido. Perdeste uma oportunidade de ser feliz com ele. A única forma de o recuperares será falar com ele e dizer que estás muito arrependida do que fizeste e que estás disposta a fazer tudo para provar que confias nele. E que se ele ainda gostar de ti, ele te perdoaria e daria a ambos mais uma hipótese.
Corres o risco dele ainda se sentir magoado e não querer deixar a namorada. Mas pelo saberás que fizeste o que podias para corrigir o teu erro. Mas é  o preço que terás de pagar pelo erro que cometeste no pasado. Espero que tudo corra pelo melhor.
Ivan Mello

RESULTADO DA ENQUETE

NO ULTIMO FIM DE SEMANA ENCERRAMOS MAIS UMA ENQUETE DO NOSSO BLOG.
VEJA O RESULTADO ABAIXO.


  • É POSSÍVEL SUPERAR A INFIDELIDADE?
          SIM - 61%
          NÃO - 39%


MAIS UMA VEZ OBRIGADO A TODOS QUE PARTICIPARAM DE NOSSA ENQUETE E CONTINUE VISITANDO NOSSO BLOG.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

HISTÓRIA DE AMOR - 21.02.2011

NÃO CONSIGO ESCOLHER ENTRE OS DOIS.

Estou completamente apaixonada por dois homens... não consigo escolher com qual dos dois devo me comprometer.
pra mim os dois são perfeitos e daria para ter um relacionamento sem complições. está cada vez mas dificil lidar com a situação para que um não descubra o outro.
qual criterio devo usar pra decidir com qual ficar?

Carla - 25 anos.


Cara Carla:

É muito complicado quando o nosso coração se divide entre duas pessoas. Ainda por cima, as duas pessoas parece que te completam de forma igual. Mas não é sustentável continuares a estar com os os dois, pois corres o risco da situação ser descoberta por um dos dois. Tens por isso de fazer uma escolha. Não vai ser fácil, mas tens de pensar em qual dos dois tu sentirias mais falta no futuro. As coisas podem estar a correr bem com os dois, mas tens de pensar em qual tu acharias que irias sofrer mais por estar sem ele. Pois muitas vezes, apenas sentimos muito a falta de alguém, quando a não temos.
A escolha não será fácil, e vais sempre sofrer. Mas continuar a adiar o inadiável, apenas trará mais incertezas e angústia.
Ivan Mello

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

HISTÓRIA DE AMOR - 17.02.2011

ELE ME AMA COMO A UMA IRMÃ
Eu sou a Marcela e namorei durante 1 ano e 1 mes mas o via todos os dias.  Praticamente moravamos juntos ele terminou de mim pq disse que nao me ama mais e sente por mim uma amizade muito grande... como amor de um irmao ... e  nao sei o que fazer... Mas mesmo assim nao distanciei dele  e as vezes praticamos sexo.. O que devo fazer?
Marcela - 21 anos.
Cara Marcela:
Muitas vezes, as pessoas de quem gostamos não sentem o mesmo por nós. E foi o que aconteceu no teu caso. A vossa relação já terminou pois ele sente apenas amizade por ti e nada mais. Enquanto continuares a ter sexo com ele, irás continuar a ter esperanças de que ele volte para ti. Mas isso não irá nunca acontecer e tens de ter noção disso. Tens de seguir em frente com a tua vida e esquecê-lo. Caso o não o faças corres o risco de não encontrar ninguém que te faça feliz pois estás presa ao passado. Tu mereces mais do que isso, mas enquanto pensas nele podes estar a perder oportunidades de conhecer alguém que te ame a sério. Por isso, tens de seguir com a tua vida.
Ivan Mello

GRAVIDEZ PSICOLÓGICA

Fenômeno afeta principalmente mulheres
jovens que desejam muito ser mães.
A menstruação não veio, enjoos apareceram e o apetite está a cada dia mais desregulado. Para completar, os seios e a barriga aumentaram. Vem logo o pensamento: "Será que estou grávida?". Bom, só o exame poderá lhe responder, mas saiba que você pode estar sofrendo de gravidez psicológica ou falsa gravidez, chamada pelos médicos de pseudociese.
É um fenômeno raro e puramente psicológico, que afeta principalmente mulheres jovens que desejam muito ser mães. Recentemente na novela 'Ti-ti-ti', a personagem Luisa, interpretada pela atriz Guilhermina Guinle, desenvolveu esse quadro.

O que é
 

A psicóloga da UERJ Daisy Ribas Carestiato faz questão de esclarecer que o fenômeno não é considerado uma doença. "Não é uma patologia e, sim, um conjunto de sintomas que caracterizam umasíndrome psicológica", distingue. A síndrome psicológica, continua ela, se dá através de um conflito interno pelo intenso desejo de engravidar, provavelmente bloqueado por algum fator - que pode ser tanto uma impossibilidade física de fecundar como até o medo da própria gravidez. "Quando a mulher apresenta a pseudociese, ela está querendo comunicar a ela mesma e a seu grupo familiar e social esse intenso desejo de ser mãe e a frustração pela impossibilidade disso acontecer", justifica.

PUBLICIDADE
O psiquiatra da UFRJ Flávio Alheira define: "É uma condição subscrita por hipótese, ou seja, o corpo responde a um estímulo hipotético da psique, e isso pode estar associado a doenças psiquiátricas". A simples crença de estar grávida se potencializa justamente porque as mulheres que desenvolvem odistúrbio começam a apresentar todos os sinais físicos de uma gravidez normal. "Às vezes fica tão aparente que é difícil até conseguir convencer o grupo social e familiar de que ela não estava realmente esperando um bebê", diz Carestiato.
Mudanças físicas 
O corpo começa a trabalhar em função da condição hipotética. "Não existe um padrão, cada uma desenvolve esse distúrbio de maneira diferente", explica Carestiato. Dilatação da barriga e dos seios, a amenorreia (interrupção na menstruação), enjoos, tonturas e alteração no apetite são todos sintomas de uma gravidez normal, mas que também se apresentam na psicológica.


O ginecologista da UFRJ Renato Ferrari explica como é possível que a mulher consiga apresentar esses sinais sem estar realmente gestando um feto. "Todo o nosso aparelho genital é controlado por uma glândula hormonal chamada hipotálamo, ligada ao nosso sistema nervoso central. E as alterações no corpo são justamente ligadas aos hormônios liberados por essa glândula, através de um processo chamado hipófise", conta.


Segundo ele, várias situações podem afetar o sistema nervoso central, bloqueando, por consequência, a passagem desses hormônios. "Sendo assim, a mulher que deseja intensamente engravidar acaba inibindo a liberação desses hormônios, o que pode levá-la a não menstruar, além de desenvolver todos os outros sintomas que afetam o ciclo hormonal do sistema genital", explana.


A distinção entre a verdadeira gravidez e a falsa se dará através dos diagnósticos realizados por uma equipe médica. "A gravidez psicológica nunca vai apresentar um resultado de exame positivo", ressalta Ferrari. Além dos diagnósticos por imagem, como a ultrassonografia, o especialista afirma que alguns hormônios característicos da gestação não podem ser produzidos através de uma condição psicológica, dependendo exclusivamente da existência de uma fecundação.


Do portal bolse de mulher
Foto 2: vanderdissenha.wordpress.com

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

COMO TRAZER DE VOLTA AQUELE HOMEM DO INÍCIO DO NAMORO

Quem nunca parou e pensou: ah como era bom, como era gostoso o início do namoro. Eles reclamam, mas elas reclamam ainda mais desse problema. "Ele tão prestativo, tão carinhoso, tão gentil! Fazil mil agrados, surpresas, te dava presentes, E agora: quanta diferença. Ele não move um dedo por você.
Então que tal trazer de volta aquele homem ou mulher amoroso do começo do namoro?
Veja abaixo 10 dicas dos ouvintes do programa LOVE HIT'S e usuários deste blog.

REGUE A PLANTINHA DO AMOR: "Depois de bastante tempo junto o casal às vezes esquece a gentileza e a vaidade. Por estarem há tempo convivendo, vão deixando de lado coisas importantes para um relacionamento saudável, esquecem de 'regar' sua plantinha do amor", diz a usuária Clécia.

VALORIZE-SE: "Se cuide mais e invista mais em você, porque, no fundo, as pessoas só te respeitam e valorizam quando você faz isso primeiro", diz a ouvinte Sueli.

CONVERSE COM ELE: "Converse numa boa. Só ele pode te responder e tirar suas dúvidas", aconselha a usuária Pati.

VOCÊ EM PRIMEIRO LUGAR: "Quanto mais boazinha você for, menos ele gosta, porque você perde a sua personalidade. Seja você mesma, a que era antes, que pensava mais em você do que nele", sugere Natalia.

DÊ UM GELO NELE: "Quando parei de ver ele todos os dias e parei de ligar toda hora, ele começou a me ligar só para saber como eu estava, começou a inventar desculpas para me ver e a dormir fazendo carinho em mim. Ou seja, evite ligar para ele, não esteja nem aí (ou finja isto) para que ele ache que está te perdendo e comece a tentar te conquistar novamente", diz a ouvinte Daniele.

NÃO DEIXE NINGUÉM SE METER: "Evite que as pessoas se envolvam no seu relacionamento e, quem sabe, as coisas entre vocês podem melhorar", sugere a usuária Dany.

DÊ TEMPO AO TEMPO: "Tenha paciência que tudo vai se resolver. Dê tempo ao tempo e não tente forçar uma situação", diz a ouvinte Carol.

EXERÇA A AUTOCRÍTICA: "Talvez não tenha sido só ele quem mudou: você também deve ter mudado, mas não percebeu. As pessoas mudam tanto e me dei conta de que, às vezes, só notamos as mudanças dos outros e não vemos as nossas", diz a usuária Anjinha. 

SEM NHÉ-NHÉ-NHÉ: "Nunca chore na frente de um homem. Depois que parei de chorar e parei com a melação, meu namorado começou a valorizar mais o que tinha nas mão. Resumindo: seja segura de si mesma", diz a ouvinte Fabiana.

QUESTIONE-SE: "Você gosta dele ou está apenas acomodada com a situação? Mulher tem muito dessa mania de ficar agarrada a homem só por causa de tempo de namoro e medo de não achar nada melhor. O que você está recebendo de bom desse cara? O que esse relacionamento traz de bom? Por acaso você é pombo pra ficar vivendo de migalhas?", questiona a usuária do blog Manuela. 

Segundo a psicóloga Sabrina Billo, se o início do relacionamento foi marcado pela paixão haverá ainda mais dificuldades para que o comportamento seja repetido. "Infelizmente, a paixão acaba. Já é cientificamente comprovado que os hormônios que alimentam nosso corpo durante o apaixonamento e fazem as mãos suarem, o coração bater mais forte e a gente sonhar acordado duram de 18 a 30 meses", explica.

Dica de psicólogo

Ainda assim, a psicóloga Sabrina Billo dá uma dica para o relacionamento voltar a ter as fagulhas dos primeiros encontros: combinar modos de comportamento. "O termo ideal seria 'combinar regras', porém geralmente eles não gostam dessa palavra e a gente adequa a linguagem para favorecer a receptividade", explica. 

"Uma combinação interessante é o 'tratamento de visita', em que o casal deve tratar ao outro como trataria uma visita. Por exemplo: se um estranho que vai à sua casa, quando derruba algo no chão ou entorna um copo de água você trata com educação, fazendo que a visita não se sinta constrangida. Por que trataria diferente a pessoa com quem convive e ama?", questiona. É para pensar.

Fonte: Portal Bolsa de Mulher

HISTÓRIA DE AMOR - 16.02.2011

A EX DO MEU MARIDO NÃO O ESQUECEU. O QUE FAÇO??
O meu marido se separou da ex. Vivemos em harmonia até que ela descobriu e começou a nos perseguir como uma ex desiquilibrada. O que faço para afastá-la?
Marta - 32 anos


Cara Marta - 32 anos
Infelizmente, não me parece que possas fazer nada para afastar a ex do teu marido. Ela parece-me obcecada com os dois, pois ainda não esqueceu o passado. Parece-me que única forma dela vos deixar em paz, será o teu marido falar com ela, e explicar-lhe que as coisas estão terminadas entre eles dois, pelo que ela terá de sair das vossas vidas. Mas isso será uma decisão dela, e não haverá nada que possas fazer para a convencer do contrário.
Ivan Mello.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

HISTÓRIA DE AMOR - 14.02.2011

NÃO TIVE CORAGEM DE LHE DIZER O QUANTO GOSTAVA DELE.
Gostei de um rapaz,mas nunca tive coragem para lhe dizer que gostava dele.Quando ele estava comigo eu sentia que ele gostava de mim.Passado algum tempo ele afastou-se de mim sem eu lhe ter feito nada.Nunca mais tive coragem para o enfrentar e nunca mais voltei a falar com ele.Moramos em cidades diferentes e nao o vejo á dois anos.Mesmo estando separada dele nao consigo esquecelo e o pior é que nao o posso ver nem lhe falar.Já tentei esquecelo imensas vezes mas nunca consegui.Sinto-me triste e nao consigo gostar de mais ninguem.
Andreia - 19 anos.


Cara Andreia.
Muitas vezes, não conseguimos largar o passado. E isso acaba por afectar o nosso futuro. Tu gostas desse rapaz, mas é praticamente impossível tu ficares junta com ele. Tens de continuar a tua vida e tentar encontrar outra pessoa que preencha o teu coração. Eu sei que não é fácil, mas tens de seguir com a tua vida, sob pena de nunca seres feliz. E aí, não existe nada que eu possa ajudar. Apenas tu poderás continuar a tentar esquecê-lo. Enquanto tiveres uma esperança de ser feliz com ele, continuarás infeliz. Espero que sigas o meu conselho.
Ivan Mello

É Possível Superar a Infidelidade?


O "affair" de um parceiro com uma terceira pessoa é um dos desafios mais difíceis de superar na vida amorosa. Mas há formas de recuperar a relação, se o casal trabalhar unido para isso. É realmente possível superar a traição? Um casal pode mesmo recuperar o romance, depois que um dos dois, e às vezes ambos, tenha se entregado sentimentalmente a uma terceira pessoa? Pode o amor superar tão árduo desafio?
Depoimentos
Para Allan, especialista em comunicação, linguagem corporal e relações pessoais, um namoro pode se recuperar de uma infidelidade, se houver atitudes decididas para isso e se os parceiros se dedicarem, e claro, desde que o amor e a atração entre os dois continuem vivos.

Segundo Sara, 37 anos, a paixão lhe bateu à porta há alguns anos de forma intensa por um homem. "Minha vida virou de pernas para o ar. Fiz e tolerei coisas que superaram meus próprios limites. Fui além do que me considerava capaz. Após alguns meses de romance, o conflito entre o que restava do meu casamento e o que a nova relação me oferecia superou a mim mesma. Meu marido, finalmente, me abandonou...", disse.
Luis, 52 anos, também foi traído, embora tenha pagado com a mesma moeda. "Traí minha mulher depois que ela teve um caso com um colega de trabalho. Entendo que nossa relação não estivesse bem, que tivesse perdido o brilho de outras épocas e que eu não dava a ela o que ela precisava. Mas mesmo assim me enchi de raiva. Não podia suportar que ela estivesse com outro. Tive casos com várias mulheres por despeito, por vingança", afirmou.
Os dois testemunhos mostram o complexo estado psicológico e emocional, carregado de rancor, incerteza e ansiedade, que costuma caracterizar as infidelidades, e o difícil ponto de partida que representa para recuperar uma relação que já foi feliz, mas que no momento parece perdida e repleta de desconfiança.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

HISTÓRIA DE AMOR - 09.02.2011

O QUE FAÇO PARA ESQUECE-LA
Recentemente a minha ex-namorada terminou o namoro. Ela disse: tava presa a mim. Não entendi. Nós sempre saíamos pra namorar e ela nunca reclamou. Ela gosta de festas, mas eu não vou à festas. Ela, no dia, disse que gostava muito de mim, mas que achava injusto namorar com uma pessoa e numa festa poderia curtir com outra pessoa, que eu poderia frequentar sua casa, que eu poderia contar com ela e que a gente poderia sair de vez em quando, quer dizer, não queria namorar mais comigo. Perguntei por que ela queria terminar, a resposta dela foi que não sabia explicar.
Fiquei muito arrasado e depois chorei muito. E o pior é que trabalhamos no mesmo local e terei que vê-la frequentemente. Estou ainda muito triste e não paro de pensar nela, as vezes acordo de madrugada e não consigo mais dormir. O que eu faço para esquecê-la?
Alex - 22 anos

Caro Alex:
Infelizmente, parece-me que a tua ex-namorada não sente por ti o mesmo que tu sentias por ela. Ela gostava de ti, mas não o suficiente para ter uma relação contigo a longo prazo. E quando duas pessoas querem coisas diferentes da relação, torna-se muito complicado ficarem juntas. Tu já sofreste muito por ela, mas tens de seguir em frente com a tu vida. O mais complicado é o facto de trabalharem juntos, o que faz com que ela esteja permanentemente na tua vida. Mas tens de fazer um esforço para não pensar nela, mesmo que ela esteja à tua frente. Isso apenas irá torturar-te e fazer-te infeliz. Não será fácil, mas tens de tentar um dia de cada vez. Um dia, quando menos esperares irás encontrar outra pessoa que sinta o mesmo por ti. Sò tentando, conseguirás sair deste estado de infelicidade permanente. Muita força para ti.
Ivan Mello

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

HISTÓRIA DE AMOR - 08.02.2011

COMO FAÇO PARA RECONQUISTA-LO
Tenho 25 anos, e dos meus 15 aos 23 vive um relacionamento, que até dois anos antes de acabar era maravilhoso.
depois caimos na rotina  e eu traí-o. Mas com esse rapaz com quem curti não existia sentimento.
Sentia-me feliz e assim conseguia fazer meu companheiro feliz tb. mas cansei da rotina,
apesar que ele era uma pessoa maravilhosa e resolvi sair de casa.Estamos separados há quase dois anos,
ele hoje tem um filho e mora com a mãe do bebe, mas de vez em qdo nos encontramos e fazemos amor como nunca fizemos.
Amo-o e gostaria de reconquista-lo. O que posso fazer para deixar a posição de amante
e voltar a ser a mulher da vida dele novamente? Nunca engravidei,
e talvez seja isso que tenha colocado um ponto final na nossa relação.
Carla - 25 anos

Cara Carla:
Tu ainda estás apaixonada por esse homem do teu passado. Mas a realidade, é que ele apenas estás contigo para ter sexo contigo.
Se queres mesmo ser feliz com ele, tens de lhe pedir que ele te escolha como a mulher com quem ele quer passar o resto da vida.
Parece-me que não será isso que irá acontecer. ele tem um filho e uma relação com a mãe desse filho e não me parece que ele os deixe por ti. Quanto mais cedo souberes da posição dele, mais cedo poderás saber o que contar.
Tens por isso de falar com ele e pedir que ele faça uma escolha.
Caso ele não o faça, é sinal de que por mais que te custe, tens de continuar a com a tua vida e esquecê-lo.
Caso não faças nada com medo de perdê-lo, irás continuar a ser sempre a amante dele. Tenho certeza que você tem capacidade suficiente de conquistar uma pessoa que posso te amar da forma como você ama esse homem do seu passado, tenha a certeza que se você quiser você consegue, mas para isso terá de esquece-lo e tocar sua vida pra frente. Espero que penses no que te disse.
Ivan Mello

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

HISTÓRIA DE AMOR - 07.02.2011

ELE NÃO ME DIZ O QUE SENTE.

Conheci um rapaz numa discoteca. Uma amiga apresentou-nos e adorei a simpatia dele. senti algo que nao consigo explicar ,tanto que aconteceu nos curtirmos ..foi muito bom ,mas ele nesse dia ia embora pq ele mora na suiça ..não tivemos tempo sequer pra nos conhecermos bem ..mas ele nao sai do meu pensamento...
Temos comunicado ..mas ele parece q tem medo de exprimir o q sente e o q lhe vai na alma ..diz tambem q é timido... o q é certo e q este homem nao me sai da  cabeça ..mas sera q ele sente o mesmo q eu por ele? Sera que é mesmo timido?
Camilla - 19 anos

Cara Camilla:
Não me parece que tenhas possibilidades de ter alguma coisa com esse rapaz. Se ele realmente gostasse de ti, não teria qualquer problema em dizer-te o que sente, pois não queria ter perder. O facto de estarem separados fisicamente também não ajuda. Eu acho que deverias tentar esquecê-lo e seguir em frente com a tua vida. Quanto mais continuares a pensar nele, mais irás sofrer quando finalmente perceberes que os dois não estão destinados a ficarem juntos. Ele provavelmente não sente por ti, o que sentes por ele, e nesse caso, estás melhor sem ele. Mas a decisão é toda tua.

Ivan Mello

domingo, 6 de fevereiro de 2011

HISTÓRIA DE AMOR - 06.02.2011

O MEU EX ESTA PRESTES A CASAR...

Fui procurada pelo meu ex e ele está prestes a casar.
Tive um relacionamento bom com o meu ex, namoramos durante um ano e meio, eu sempre lembrava dele com carinho, mas nunca iria imaginar que ainda o encontraria.

Tenho um relação de sete anos e sou muito feliz, mas há um ano reencontrei meu ex pela internet e descobri que ele lembrava de muitos detalhes da nossa relação, percebi que ele não tinha me esquecido completamente apesar de está noivo e prestes a casar. Encontramo-nos meses depois e matamos a saudade, não senti culpa mas sei que o que fiz não é correto, só que acabamos nos encontrando mais algumas vezes.
Sei que ele ama a noiva dele assim como amo meu namorado, mas agora não consigo parar de pensar em meu ex, até lhe pedi para não me procurar mais  na tentativa de esquecê-lo. Ele vai casar semana que vem e eu estou muito triste...Não sei o que fazer.
Mariana - 26 anos

Cara Mariana:
Tu sabes que nunca irás ter um futuro com o teu ex. Vocês já passaram por muitos bons momentos, mas chegou ao momento de acabarem tudo. Ele vai casar e por mais que te custe, ele nunca te viu como sendo a pessoa por quem ele estaria disposto a deixar a noiva para ser feliz.
Tens de seguir em frente e continuar com a tua vida. Não é fácil, mas continuar a pensar nele apenas te fará ficar ainda mais infeliz. O passado é o passado. Tu tens de pensar no futuro. Tu mereces alguém que goste a sério de ti e que queira passar o resto da vida contigo. Se continuares a pensar no teu ex, poderás por em risco a tua relação actual, por algo que nunca terá futuro. Tens por isso concentrar-te em resolver os problemas que tens na tua relação, motivo pelo qual tentaste encontrar algo que te faltava junto do teu ex. A decisão é tua, mas continuar a viver no passado poderá prejudicar o teu futuro.
Ivan Mello.

MENSAGEM DE AMOR - 06.02.2011

EU E VOCÊ. PAR PERFEITO...
O nosso amor representa a simbiose completa da abelha e o mel, primavera com as flores, juventude e seus amores, astros estrelas e o céu!
Brigamos?
Às vezes sim, mas no dia a dia não.
Nossas briguinhas, de fato, são pra ajeitar o percursso, melhorar a relação!
Com mútua compreensão no respeito às diferenças, às predileções e crenças, curtimos intensamente nossa vida, nosso leito, nosso amor...
È tal a noss união que somos em conclusão.
Eu e Você. Par perfeito...

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

CINCO NOVAS CORES PARA ESMALTES. CONFIRA FOTOS.

Há tempos que os esmaltes deixaram de ser meros coadjuvantes na hora de montar o look  das nossas mulheres todo dia. Assim sendo, um vidrinho novo para as suas coleções é sempre mais que bem vindo. A boa nova é que a Impala acaba de divulgar as fotos da linha SPFW (São Paulo Fashion Week) - criada especialmente para a semana de moda paulistana.
São cinco cores, todas com inspiração no universo militar & fashion - bem característico dos modismos de inverno.
Azul Aviador (cremoso: tom escuro meio lilás).
Verde Militar (cremoso: um verde cáqui acizentado).
Metal Glam (perolado: um chumbo azulado).
Vermelho Guerra (perolado: vermelho mais fechado com leve cintilância).
O mais diferente de todos: o Na mira 3D (um furta cor acizentado, colorido e cheio de brilho e textura!).
Confira fotos abaixo:
Azul Aviador

Metal Glam

Verde Militar

Vermelho Guerra

Na Mira 3D

Ainda não há previsão para venda - então, é aguardar a SPFW acontecer e cruzar os dedos para os vidrinhos voarem para as prateleiras!
Foto e Fonte: www.bolsademulher.com.br

Verdades e Mitos Sobre os Alimentos Afrodisíacos


Nossas avós já diziam: homem se conquista pela barriga. Não vamos generalizar, mas é fato que nós homens adoramos uma comidinha bem preparada, com aquele toque de amor e carinho - e as mulheres também. Pratos bonitos, cheirosos e gostosos são associados ao prazer, mas a graça toda é que certos alimentos podem abrir o apetite... sexual! Os chamados afrodisíacos dão uma dose de energia e eleva a potência sexual dos casais. Mas, será que todas as coisas que ouvimos sobre esses alimentos "afrodisíacos" são verdades ou também existe mito. Descubra abaixo.

1 - CHOCOLATE

Chocolate: tem propriedades estimulantes, libera endorfina, que propicia uma sensação de bem estar.

2 - OSTRAS

Ostras: possui zinco, mineral que contribui para a formação de testosterona, hormônio masculino, e aumento na produção de espermatozoides.

3 - ALIMENTOS PICANTES

Pimenta, pimentões, curry e outros alimentos picantes: foram vistos como afrodisíacos porque seus efeitos fisiológicos - frequência cardíaca elevada e sudorese - são similares às reações físicas experimentadas durante o sexo.

4 - ROMÃ

Romã: possui polifenóis que ajudam na circulação sanguínea e dessa forma colabora para uma boa relação sexual.

5 - BEBIDA ALCOOLICA

Bebida alcoólica: se consumida com moderação, poderá despertar a libido. Porém, se consumida em excesso, pode causar impotência.

6 - AMENDOIN

Amendoim: é um alimento altamente energético, de alto valor calórico, por ser uma oleaginosa, e contém grande quantidade de vitamina B3, que colabora para a vasodilatação sanguínea, por isso é relacionado ao aumento da libido e do apetite sexual .

7 - GENGIBRE, CANELA, CRAVO...

Algumas especiarias podem ser usadas para estimular o apetite sexual por produzirem odores estimulantes do apetite, exemplos: açafrão, cravo, noz moscada, gengibre, tomilho, canela, mostarda e jasmim.

8 - OVO DE CODORNA

O ovo de codorna possui grande quantidade de proteína, além de ferro, vitaminas B1 e B2 e cálcio, porém não tem nenhuma propriedade que possa estimular o desempenho sexual.

9 - ALIMENTOS GORDUROSOS

Frituras, alimentos gordurosos e carnes gordas: esses alimentos favorecem a presença de placas de gorduras, que impedem a circulação sanguínea, além de terem uma digestão mais lenta.

10 - ALHO

Alho: procure evitar consumir estes temperos em excesso, pois seu sabor acentuado poderá causar mau hálito.

11 - CEBOLA


Cebola: assim como o alho, este alimento provoca mau hálito.

12 - HOSTALIÇAS E LEGUMES.

Hortaliças brássicas e algumas leguminosas: repolho, brócolis, couve-flor, feijão, entre outros podem provocar gases, devido ao seu poder de fermentação.

De acordo com a nutróloga Daniela Hueb, "as gorduras insaturadas são matérias-primas para a fabricação dos hormônios sexuais, em especial a testosterona, enquanto as isoflavonas da soja, por exemplo, agem elevando o desempenho dos hormônios femininos", explica a nutróloga.
Segundo ela, o mel é um afrodisíaco importante. "Lembre-se da Lua de Mel", brinca Daniela. Pois é, o nome não parece ser fruto do acaso. O próprio Kama Sutra cita uma receita de leite de camelo com gengibre, regado a muito mel, como sugestão para ter grande desempenho na cama.

A pimenta e o chocolate são outros grandes aliados do sexo. Reza a lenda que o imperador asteca Montezuma chegava a tomar até 50 garrafas de chocolate por dia - e sempre antes de entrar em seu harém.
Foto: Getty Images
Fonte: http://mulher.terra.com.br
            www.bolsademulher.com

RESULTADO DA ENQUETE.

PERGUNTAMOS AOS AMIGOS QUE VISITAM NOSSO BLOG. "O QUE VOCÊ ACHA DO LOVE HITS TER UM QUADRO COM UM ESPECIALISTA FALANDO SOBRE "COMPORTAMENTO HUMANO E SAÚDE FEMININA"? ABAIXO TEMOS A RESPOSTA.

RUIM - 0 %
BOM - 25%
ÓTIMO - 75%


ENTÃO ESTÁ DECIDIDO EM BREVE TEREMOS UM NOVO QUADRO NO PROGRAMA LOVE HITS DA MORENA FM. AGUARDEM E MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO POR PARTICIPAREM SEMPRE DE NOSSAS ENQUETES.