segunda-feira, 30 de maio de 2011

HISTÓRIA DE AMOR - 30.05.2011

MINHA GAROTA ACABOU O NAMORO COMIGO
Eu tinha uma garota há 3 anos como minha namorada, mas um dia ela me disse que não queria mais me namorar, que a nossa relação não iria resultar em nada e que nosso namoro terminava ali. 
Agora estou ficando maluco pois eu amava muito e até hoje não consegui esquece-la, fazia tudo por ela, ela era tudo para mim. Sinto muita falta daquela que é ou é a mulher da minha vida. Existe a possibilidade de reconquista-la?

Ouvinte do Love Hits.

Caro Ouvinte Love Hits
Muitas vezes as relações não correm como nós gostaríamos e por mais que uma das pessoas continua a nutrir sentimentos pela outra, isso não é suficiente para que a relação continue. Os sentimentos mudam com o tempo e não existe nada que possamos fazer para mudar essa situação. Se tu ainda gostas dela, deverás falar com ela e tentar perceber o que podes fazer para mudar as coisas. Mas se ela achar mesmo que não existe nada a fazer para que as coisas voltem a resultar e que os vossos problemas sejam insolúveis, terás de resignar-te à situação e seguir em frente com a tua vida. Espero que as coisas corram como desejas, mas tens de estar preparado para que isso não aconteça.
Ivan Mello

MENSAGEM DE AMOR - 30.05.2011

O QUE SERIA
O que seria do jardim
Sem as flores.
O que seria do céu
Sem as estrelas.
O que seria do coração
Sem os sentimentos.
O que seria dos humanos
Sem o perdão.
O que seria de mim
Sem o seu amor...
Não existiria jardim,
O céu seria apagado,
O coração não seria os olhos da alma,
Os humanos não teriam salvação,
E eu,
Não saberia o que é ser feliz.
As flores fazem o jardim,
As estrelas iluminam o céu,
Os sentimentos alimentam o coração,
O perdão salva as almas,
E você me traz a felicidade.
Com você
Meu sorriso é minha declaração
Meus olhos são as minhas respostas.
Poderia negar
Poderia fugir.
Mas o que seria minha vida
Se por tolice
Eu te Perdesse!!!



Fabiana Thais Oliveira

quinta-feira, 26 de maio de 2011

MENSAGEM DE AMOR - 26.05.2011

QUANDO É AMOR
A gente sabe o que é amor
Quando um simples beijo
Queima o coração
Um sorriso
Um olhar
Um toque
Um aperto de mão
A gente sente é pra valer
O corpo treme todo
A voz não quer sair
Não dá pra disfarçar
Os olhos não conseguem mentir
A gente deita pra dormir
Mas o sono não vem
Não quer saber de nada
Não quer ver ninguém
O tempo é inimigo
Corre devagar
No rádio uma canção tão bela
Uma história de amor
Eu quero estar contigo
Seja como for
Sem essa de juízo
Não dá pra esperar
Vem meu amor
Não faz assim
Você é tudo aquilo que sonhei pra mim
Vem meu amor
Não diz que não
Você já é a dona do meu coração

terça-feira, 24 de maio de 2011

HISTÓRIA DE AMOR - 24.05.2011

A MINHA NAMORADA ME PEDIU UM TEMPO.

Namoro ha um ano e quatro meses, só que agora ela me pediu um tempo, pois disse estar confusa, só que pra mim isso é o fim e alem do mais sou louco por ela, se dependesse de mim passaria o resto da minha vida ao lado dela. Já não sei mais o que fazer ou o que pensar.
------------------------------------------------------------------------------------

Nem todas as relações têm sempre bons momentos e é nos momentos mais difíceis que se vê a força de uma relação e a capacidade que os parceiros têm para resolver os problemas que surgem com o tempo. Por vezes, os sentimentos mudam com o tempo e uma pausa na relação, pode ajudar alguém que esteja confuso, a perceber o que realmente sente. A distância pode ajudar a que ela perceba que precisa de ti na sua vida. Porém, pode também fazê-la perceber que ela é mais feliz sem ti. Infelizmente, não podemos controlar os sentimentos dos outros e por mais que gostes dela, tens de respeitar a decisão dela e dar-lhe o espaço para ela tomar a decisão. Qualquer pressão apenas fará com que ela se afaste mais de ti. Espero que penses no que te disse.

MENSAGEM DE AMOR - 24.05.2011

DOCE MISTÉRIO
Corri em busca de descobertas,
Descobertas que desvendam mistérios,
Mistérios sagrados do amor.
Tive sede e fome nessa corrida
Mas agüentei...
Continuei a correr.
Sabia que valia a pena,
De que essas descobertas me mostrariam
Um novo mundo,
Um mundo de sonhos.
Enfim,
Cheguei ao final dessa corrida
E lá estava o mais doce mistério,
De que eu estava frente a frente com minha cara metade...
Era o reencontro de duas partes perdidas no mundo.
Um mundo sombrio
Que transformou as sombras em sonhos.
Corri a vida inteira,
Atrás de um mistério que mudou a minha vida.
Um mundo que me apresentou a felicidade
Depois do cansaço, sede e da fome...
Um mundo que me deixou desvendar um
DOCE MISTÉRIO.

Um mistério surpreendente, que é você.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

HISTÓRIA DE AMOR - 19.05.2011

SERÁ QUE O MEU MELHOR AMIGO GOSTA DE MIM??
Caro Ivan:
Nem sei o que lhe dizer, eu estou muito confusa, eu e o meu melhor amigo temos uma relação muito próxima e eu agora me pergunto, será que ele gosta de mim?
Afinal de contas nós tivemos quase namorando e isso só não aconteceu porque aos doze anos achei que não tava preparada e agora ele está sempre me dizendo que eu nunca gostei dele um terço do que ele gostou de mim, mas, ele desabafa comigo todos os seus segredos, há muito pouco tempo acabou com uma garota, eu acho que ele sempre sentiu algo por mim, até porque eu começo cada vez mais a me sentir atraída por ele, eu não quero acabar com a nossa amizade de maneira nenhuma, até porque a ultima coisa que quero é magoá-lo. O que faço?
Vanessa - 15 anos

Cara Vanessa:
A pergunta não é fácil, mas se tu gostas dele como amigo e não queres perdê-lo, então não deverás fazer nada que estrague o que têm agora e assim evitas magoá-lo. Tu sabes que ele sempre gostou de ti, mas se tu não sentes o mesmo por ele e ele gosta mais de ti do que tu dele, deverás tentar manter as coisas como estão, mesmo estando a começar a sentir algo. O que não quer dizer, que daqui a algum tempo, se tu achares que estás mesmo apaixonada por ele, não devas mudar a tua decisão.
Ivan Mello

sexta-feira, 13 de maio de 2011

FOTOS E TENDÊNCIA PARA A COLEÇÃO OUTONO INVERNO.


Atenção mulheres, a coleção outono inverno vem com tudo e nós vamos revelar as primeiras novidades de como será a moda deste ano na estação do frio. As grifes apresentam peças cheias de estilo, ousadia, descontração e que prometem nessa temporada.
As coleções são bem alegres, mesmo sendo para a temporada mais fria do ano. Os looks para o outono/inverno 2011 devem fugir do escuro total. As roupas são leves e coloridas, as combinações de cores pesadas com tons mais leves e coloridos também são bastante usadas.
O tricô, casacos com tecidos leves como os cardigãs, terninho, sobretudo e casacos mais curtinhos são apostas para deixar um pouco de lado os casacos com excessos de pele e couro.
Os modelos que invadiram as passarelas e prometem ser tendência nas ruas na temporada outono/inverno 2011 em vestidos, saias, blusas, shorts e calças aparecem com elementos esportivos, étnicos, peças inspiradas nos uniformes de balé, transparência, brilho, geometrias e estilo grunge, como combinações de saia longa com camiseta comprida.
As cartelas de cores são variadas e vão das cores fortes como o preto, cinza, marrom, verde, vermelho, azul marinho, laranja, rosa até os tons mais claros como nude e branco.

VEJA MAIS FOTOS ABAIXO.

Clique na foto para maximiza-la.

Clique na foto para maximiza-la.

Clique na foto para maximiza-la.

Clique na foto para maximiza-la.

Clique na foto para maximiza-la.

Clique na foto para maximiza-la.

Clique na foto para maximiza-la.

Clique na foto para maximiza-la.

Clique na foto para maximiza-la.

Clique na foto para maximiza-la.

Clique na foto para maximiza-la.

Clique na foto para maximiza-la.
Em breve teremos novidades sobre os calçados da temporada outono/inverno.

Fotos: Coleção da grife Capim Canela 2011

quarta-feira, 11 de maio de 2011

HISTÓRIA DE AMOR - 11.05.2011

SERÁ QUE ELE AINDA ESTAR NUMA RELAÇÃO COMIGO??

Caro Ivan:

Eu comecei uma relação com um amigo meu, tem 1 mês, e eu to gostando dele, mas ele tá agindo de uma forma que parece q num tá mais afim, ele num tá me dando muita atenção, no dia que marcamos pra ficar junto ele fica comigo, mas tem vezes que nos encontramos sem querer e ele fica mais com os amigos do que comigo.
No outro dia ele marcou comigo e depois me disse que ia beber com os amigos dele...mas fiquei desconfiada e não gostei...O problema que eu o conheço muito bem...
É que ele nos ultimos namoros traiu muito as ex-namoradas, e eu sabendo disso fico desconfiada dele, ele diz pra todos que tá me namorando...quero que ele me de atençào e me trate bem... ele disse q acha q eu não tou querendo nada com ele...pois acho q sou um pouco fria com ele..
Daniela - 20 anos

Cara Daniela:
O elemento mais importante de uma relação é a confiança entre as duas pessoas. No teu caso, não me parece que tu confies nele, pelo que tu conheces dele e pelo que ele fez no passado. Isso não é algo que augure um futuro para o teu namoro.

Por mais que duas pessoas gostem uma da outra, se não existir confiança, o tempo irá acabar por destruir a relação. Por isso, a única solução é 


falares com o teu namorado e explicar os teus receios e em conjunto tentar resolver este problema. Fingir que o problema não existe irá 

fazer com que as coisas piorem até um ponto em que será impossível salvar a relação.


Ivan Mello.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

HISTÓRIA DE AMOR - 09.05.2011

O MEU NAMORADO ME TRATA MAL MAS O AMO MUITO, O QUE FAÇO?
Caro Ivan:
Eu nao sei o q fazer.eu amo o meu namorado.....e faco tudo por ele ,mais ele so me maltrata nao me da valor....eu nao quero o perder de novo......eu amo ele mais q tudo nessa vida.
Sheila - 23 anos

Cara Sheila:

Tu está numa relação complicada, em que me parece que tu amas mais o teu namorado do que ele a ti. Ele trata-te mal, mas mesmo assim só queres 
estar com ele e só pensas nele. Tu mereces melhor e enquanto continuares com ele, apenas irás sofrer. Eu sei que é difícil para ti ouvires estas palavras, mas é a realidade. Ele se gostasse mesmo de ti, tratava-te bem, como medo de te  perder. Mas não é esse o caso. Ele sabe que pode fazer o que quiser contigo, que tu nunca o irás abandonar. Mas tens de pensar com a razão e não com o coração. Tu sabes no teu íntimo que ele nunca irá mudar, pelo que se continuars com ele as coisas nunca irão mudar e nunca irás encontrar a felicidade. Tu mereces melhor, pelo que tens de acabar o namoro com ele e tentar encontrar alguém que te ame a sério e que nunca te trataria mal. A decisão é tua, mas tu sabes que tens de tens de o deixar, por mais que isso te vá custar no início. 
Espero que penses no que te disse.

Ivan Mello

MENSAGEM DE AMOR - 09.05.2011

QUANDO SE AMA



Quando se ama,

acredita-se que um momento é eterno,
que um gesto é insubstituível mesmo sendo ele tão singelo.
Quando se ama,
se entrega, se manifesta no desejo de querer cada dia mais e mais.
Quando se ama,
a vida se torna uma apresentação de sentimentos alegres,
onde a simplicidade de estar presente se torna essencial.
Quando se ama,
mesmo que a tempestade tente te alcançar,
sempre existirá um sol brilhando para te aquecer, uma estrela perfeita para te iluminar.
Quando se ama,
se faz perfeito, mesmo que em alguns momentos você pode sem querer magoar, sem querer machucar,
mesmo assim o desejo de deixar tudo bem é maior que qualquer desentendimento.
Quando se ama é assim,
compartilha dos momentos felizes e tristes com a esperança de sempre acordar com um
sorriso no rosto.
Quando se ama se é feliz, completo.
Assim o amor vai construindo muralhas para fortalecer o que mais almejamos na vida... a felicidade.
Quando se ama.

sábado, 7 de maio de 2011

MAIS DE 11 MIL ACESSOS.

MUITO OBRIGADO AMIGOS JÁ PASSAMOS DOS 11 MIL ACESSOS. VISITEM CADA VEZ MAIS E DIVULGE PARA SEUS AMIGOS (A).

FINAL DA ENQUETE

PERGUNTAMOS AOS NOSSOS AMIGOS DO BLOG "QUAL A SUA AVALIAÇÃO SOBRE OS LOCUTORES DA MORENA FM?" EIS O RESULTADO.


  • ÓTIMOS - 64%
  • ALEGRES - 23 %
  • REGULARES - 5%
  • RUINS - 5%
  • ATREVIDOS - 0%
  • TÍMIDOS - 0%
  • PÉSSIMOS - 0%
EM BREVE, NOVAS ENQUETES. AGUARDE.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

HISTÓRIA DE AMOR - 02.05.2011

DEVO ESQUECER O MEU EX E SÓ PENSAR EM MEU NAMORADO?


Caro Ivan:

Eu namorava um cara muito legal, davamos super bem depois de 4 anos de namoro por razões economicas, ele resolveu emigrar com o meu consentimento apoieio-o em tudo nós adoravamos, nunca pensava que um dia iamos separar. Só que por azar meu no Paìs que ele foi encontrou uma ex namorada que acabaram por ficar juntos sofri muito caí em depressão depois de meses recuperei, não envolvi com niguem durante 2 anos até que vim a encontrar um amigo também desiludido com o amor começamos a sair juntos até que acabamos por namorar.
Ele é tudo que uma mulher pode desejar em termos de carinho amor compreensão até hoje nunca tivemos nenhuma discussão a sério só que depois de quase 2 anos o meu ex voltou com vida estavel procurou-me conversamos e ele quer voltar mas em mim existe uma raiva mas também um pouco de amor (tipo amor mal resolvido) quando o vejo o meu coração parece querer sair pela boca mas tambem o meu actual é super fixe.Estou confusa queria a tua ajuda. Voltar para o ex ou procurar a felicidade no meu actual?
Cleunice, 26 anos

Cara Cleunice:
Tu estás numa situação muito delicada, pois apesar de estares feliz na tua actual relação, nunca esqueceste completamente o teu ex. Mas tu és feliz e encontraste tudo que uma mulher poderia querer no teu namorado, que te trata bem, com carinho e por quem tu sentes algo muito especial. Mas encontras-te dividida, pois o teu coração bate mais forte quando pensas no teu ex. Mas tens de te lembrar que tu estás feliz na tua relação e pensar no passado apenas irá fazer com que a tua relação actual se deteriore. A escolha não é fácil, mas estando tu feliz, deverás tentar evitar falar com o teu ex e concentrar-te na tua relação actual. Tens de pensar no futuro e não no passado. Se assim o fizestes, irás encontrar a felicidade.

Ivan Mello

domingo, 1 de maio de 2011

HISTÓRIA DE AMOR - 01.05.2011

AMO MEU EX E QUERO RECONQUISTÁ-LO.


Olá Ivan, vou contar um pouco da minha história de amor. Tudo começou no meu local de trabalho, após conhecer um rapaz que chegou para trabalhar no mesmo lugar. Ele era primo de um dos meus melhores amigos e acabamos ficando amigos também.
Depois de um tempo soube que era separado e comecei a notar um certo interesse dele por mim e eu também comecei a me interessar por ele, um dia fomos a mesma festa e depois de conversarmos bastante acabamos ficando e ele me disse que queria me namorar, então resolvi tentar.
Ficamos juntos três meses e meio. Nesse período ele me apresentou os dois filhos e fiquei amiga dos dois, um deles se apegou muito a mim e eu a ele, vivemos momentos maravilhosos juntos e sem mais nem menos ele resolveu terminar.
A primeira vez ficamos separados oito dias, mas, voltamos da segunda foi pra valer. Estamos separados ha um mês e meio, não ouvi um motivo de traição, ele não voltou pra ex e nem está com outra. Não sei o que pensar, afinal fala bem de mim pra todo mundo e não se decide. Não sei o que pensar, pois o amo muito e estou sofrendo demais por ele.
Tento esquecê-lo mas, sinto que esse amor só aumenta. Já me declarei e não obtive resposta, simplesmente fica quieto, lê as cartas que mando, me fala sobre os filhos quando pergunto e tentamos manter uma amizade que para mim não é fácil.
As vezes nem falo com ele para não sentir o coração bater mais forte. Meu desejo é reconquistá-lo. Ele é muito querido por todos, apenas é todo indeciso no que quer.

Cara Ari

Realmente não deve ser nada fácil pra você ver a pessoa que ama e saber que não pode tê-lo, mas querida eu acredito que você deve conversar com ele e tentar entender porque ele é assim tão indeciso, e se você não conseguir então deve dar a ele o tempo que precisar pra perceber se realmente gosta de você ou não, porque você sabe que gosta muito dele mas, nós não sabemos se ele também gosta de te o suficiente pra ter um compromisso contigo, acho que primeiro deves conversar com ele pra tentar entendê-lo, afinal não sabemos quais são os seus motivos.

Ivan Mello