quarta-feira, 2 de março de 2011

SEXO SEGURO

Todos andam com ela na bolsa, foi-se o tempo em que era escondida em fundos de gaveta. É vendida em qualquer farmácia, na boca do caixa do supermercado, em banca de jornal. Até voa feito balão em shows de rock. "Usou ou não usou?", as amigas perguntam, e ninguém ousa dizer que não. A camisinha é a companhia ideal das companhias ideais. Mas na prática será que todo mundo usa mesmo? Na hora "H", no exato segundo em que o beijo pega fogo e acende o corpo inteiro, você pede que o seu parceiro coloque o preservativo? Ele topa sem reclamar?
A gente sabe que, se fosse espontâneo da parte deles, as mulheres não precisariam carregá-las pra cima e pra baixo. Bastaria que os homens as levassem em suas carteiras. Mas o furo é mais embaixo. Se sexo antes do casamento não é mais tabu, mas pré-requisito, e prevenir-se não é apenas necessidade, mas um ato de higiene pessoal como escovar os dentes, por que ainda há tanta relutância da ala masculina em usar camisinha?
Medo de brochar
Você já parou para pensar na possibilidade de ser puro medo de falhar justo na hora da prova máxima da virilidade? Na opinião do consultor paulista Raul Marinho, de 41 anos, o principal motivo para eles não gostarem de usar a "camisa-de-vênus" é esse mesmo: "O grande medo de todo homem é sempre brochar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário