domingo, 21 de agosto de 2011

Mulheres mais velhas encontram a satisfação sexual com os homens mais jovens ???


Há quem ache estranho uma mulher mais velha andando de mãos dadas com um garotão, mas a verdade é que elas não estão nem aí. Cada vez mais comum esse tipo de relacionamento, elas estão soltando o grito de liberdade e indo atrás do que é mais prazeroso. Mas a pergunta que não quer calar: a diferença de idade pode pesar na hora do sexo? A psicóloga e terapeuta de casal e família, Heloisa Yoshida, afirma que ambos conseguem se satisfazer na cama.
"A mulher de hoje não está preocupada com o que o vizinho pensa ou com que os amigos vão falar. Se ela se sentir atraída e seduzida por um homem mais novo, ela não vai resistir. A idade não é mais um fator preocupante e o casal entra de cabeça no relacionamento. O fato é que o amor é cego e a paixão mais ainda", diz Heloísa.
RELACIONAMENTO DE RISCO 
Para a especialista, apesar de satisfatórios os relacionamentos desse tipo oferecem alto risco e sempre têm consequências: "As mulheres mais velhas não perdem em nada para as mais novas e conseguem dar muito prazer ao homem jovem sim. Mas é preciso saber o que essa mulher realmente quer com o cara mais novo. Estar apaixonada é muito bom, mas é preciso saber que os interesses deles nem sempre são os mesmos. Existem homens que ainda estão na fase de sair com amigos, ir para baladas, beber em excesso, ficar na internet ou jogar videogame e é aí que entra a questão da paciência. Acredito que esses relacionamentos sejam mais focados no sexual e menos no social. Para o ego da mulher é muito ótimo, mas ela paga um preço por isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário