quarta-feira, 27 de abril de 2011

HISTÓRIA DE AMOR - 27.04.2011

EU TENHO SEMPRE QUE LHE AGRADAR.
Namoro há quase oito anos,faço de tudo para melhorar e manter a chama acessa,mas ele recusa. Seja do que for, ele zanga-se e amua e eu faço imensas coisas para o agradar. Como resolver esta situação?já me está a incomodar.


Bruna


Cara Bruna:
Não me parece que a tua relação seja muito saudável, uma vez que não existe um compromisso entre ambas partes na relação e és tu que fazes sempre os sacrifícios para que a relação continue a funcionar. Ele não faz cedências e fica zangado quanto tu não fazes o que ele quer. E isso está a fazer-te sentir muito desconfortável, pois não achas que é justo seres tu a fazer todos os sacrifícios.  Tens de falar com ele por forma a que as coisas não piorem, pois caso as coisas continuem como estão, vocês irão acabar por afastar-se e tu irás cansar-te de fazeres o que é preciso para lhe agradar e não o tu queres e precisas. Espero que penses no que te disse.


Ivan Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário