sábado, 30 de abril de 2011

COMEÇA NESTA SEGUNDA O CLUBE DO FORRÓ NA MORENA FM

A MORENA FM começa a apresentar o programa Clube do Forró nesta segunda-feira (02), a partir das 18 horas, no lugar do Brega Total, que retorna ao ar dia 04 de Julho. 
Na programação teremos todos os ritmos do forró, desde o tradicional pé de serra, ao atual forró eletrônico tocado por grupos  como: Amor de Cinema, Trio Nordestino, Aviões do Forró, Luiz Gonzaga, Calcinha Preta, Mastruz com Leite, Moleca 100 Vergonha, Flávio José, Caciques do Nosdeste, Adelmário Coelho entre outros. 
No comando do programa o locutor Tony Fernandes.

MORENA FM NA MICARETA DE COITÉ


A Cidade de Conceição do Coité está se preparando para realizar a maior festa de rua no município. O CoitéFolia 2011 acontece nos dias 13, 14 e 15 de maio. Com cerca de 180 policiais, a polícia militar fará a segurança do evento em parceria com a polícia civil e os guardas municipais.


Já foram contratada as seguintes Bandas: Guig Ghetto, Camila Vitorino, Saiddy Bamba, Carla Perez, Márcia Freire, Pega e Fica, Batuquerê, Fabilu, Hot Sound, Excita, Neco do Cavaco, Xapakente, Ki Pegada, Bandara, Estrela Midi, Manto Azul, O Kusto, Fica na BR, União, Lado Bom, Stilo Largado, Os Brucutus, Black Citi, No Kilo, O Assunto, Reggae, Expresso, Léo e Nielson, Ninho Santana, Mundinho dos Teclados, Dioclécio, Juventude Musical, Luciana e Cia, e Grupo Dhueto.
Cinco blocos se apresentarão no Coité Folia: Bloco Plin, Já eh Certo, Recordar é Viver, Bloco Da Paz e Revollution Reggae.
Mais uma vez a RÁDIO MORENA FM estará transmitindo ao vivo os três dias da festa. Com Renilson Souza, Ivan Mello, Max Vidal, Diego Costa e Tony Fernandes.

Foto: Portal valente em notícias

quarta-feira, 27 de abril de 2011

HISTÓRIA DE AMOR - 27.04.2011

EU TENHO SEMPRE QUE LHE AGRADAR.
Namoro há quase oito anos,faço de tudo para melhorar e manter a chama acessa,mas ele recusa. Seja do que for, ele zanga-se e amua e eu faço imensas coisas para o agradar. Como resolver esta situação?já me está a incomodar.


Bruna


Cara Bruna:
Não me parece que a tua relação seja muito saudável, uma vez que não existe um compromisso entre ambas partes na relação e és tu que fazes sempre os sacrifícios para que a relação continue a funcionar. Ele não faz cedências e fica zangado quanto tu não fazes o que ele quer. E isso está a fazer-te sentir muito desconfortável, pois não achas que é justo seres tu a fazer todos os sacrifícios.  Tens de falar com ele por forma a que as coisas não piorem, pois caso as coisas continuem como estão, vocês irão acabar por afastar-se e tu irás cansar-te de fazeres o que é preciso para lhe agradar e não o tu queres e precisas. Espero que penses no que te disse.


Ivan Mello

RESULTADO DA ENQUETE

Estamos trazendo o resultado de mais uma enquete do nosso blog. Perguntamos aos nossos ouvintes e amigos do blog, QUAL É O MELHOR PROGRAMA DA MORENA FM?

  1. LOVE HITS - 24 VOTOS (85%)
  2. SUPER DESAFIO - 6 VOTOS (21%)
  3. PARADÃO (AS MELHORES) - 5 VOTOS (17%)
  4. EMOÇÕES 98 - 5 VOTOS (17%)
  5. BOM DIA ALEGRIA - 4 VOTOS (14%)
  6. PAIXÃO SERTANEJA - 4 VOTOS (14%)
  7. MADRUGADA DO PRAZER - 4 VOTOS (14%)
  8. CLIMA DE FESTA - 4 VOTOS (14%)
  9. BREGA TOTAL - 3 VOTOS (10%)
  10. SHOW DA NOITE - 3 VOTOS (10%)
  11. VALE A PENA OUVIR DENOVO - 3 VOTOS (10%)
  12. 98 GRAUS - 3 VOTOS (10%)
  13. ESPECIAL 98 - 3 VOTOS (10%)

Mais uma vez agradecemos a todos que votoram em nossa enquete e assim escolheram o LOVE HITS como o melhor programa da MORENA FM. Aproveite e vote em nossa nova enquete que está bem ao lado direito.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

O PRAZER DE UM BOM BEIJO

Um dia eu nunca imaginei que o beijo podesse nos trazer um prazer tão grande, como traz, mas já me perguntei também como surgiu a idéia de beijar.

A origem do beijo não é clara. O que se sabe é que as referências mais antigas encontradas datam de 2.500 a.C. registradas na Índia, nas paredes dos templos de Khajuraho.

Beijar é uma arte, segundo o Kama Sutra, ao descrever vários tipos de beijos e sugerir quando cada um é apropriado. O beijo é considerado a maior prova de carinho entre duas pessoas. Um beijo na boca estimula os cincos sentidos, proporcionando uma gama de sensações. Para que o beijo na boca aconteça é necessário o trabalho conjunto de 29 músculos da face e da língua, além disso ele estimula a circulação sanguínea, oxigena melhor as células e queima aproximadamente 12 calorias, desencadeando maior produção hormonal.
Para ficar ainda melhor, o beijo na boca nos dá a sensação de relaxamento e calma, o que resulta em um aumento nos níveis de serotonina no cérebro. A boca e a língua são das mais sensíveis regiões do corpo, perdendo apenas para os órgãos genitais, e sua mobilidade faz com que se tornem áreas de grande importância para a obtenção de prazer.
O beijo gostoso é aquele que você sente, aquele por meio do qual você demonstra todo o seu afeto e carinho pelo amado. Muitas vezes é o beijo que inicia a excitação, promovendo aquele turbilhão de sensações que termina no clímax do ato sexual. Entregue-se completamente ao beijo e sinta as suas reações e as de seu parceiro nessa hora.
Explore o corpo com beijos. Se você quiser descobrir o corpo do seu parceiro, descubra-o com beijos, bem lentamente. Experimente começar pelas pernas e ir subindo bem devagar. Explore a região de trás dos joelhos, suba pelas pernas até a parte interna das coxas. Encoste sua boca nas nádegas e com beijos apaixonados chegue até os ombros, passando por toda a coluna até a nuca. Beije todo o corpo dele bem devagarzinho e termine a sessão com um gostoso beijo na boca.
O kama Sutra descreve vários tipos de beijos.

O beijo inclinado que ocorre quando as cabeças dos dois amantes estão inclinadas uma na direção da outra; o beijo lateral, o beijo direto, o beijo do lábio superior e outros beijos mais.
Cada beijo dado em uma diferente área do corpo pode ter um significado. Veja o que quer dizer cada um dos seguintes beijos:
Beijo na mão - Respeito e admiração
Beijo na bochecha - amizade, carinho, bastante comum como cumprimento nos países ocidentais
Beijo no pescoço - indica desejo pela outra pessoa
Beijo na orelha - indica desejo e afeto. Não tenha pressa na hora de dar um beijo na orelha,tenha paciência e muito carinho.
Beijo nos lábios - é a maior expressão de amor, de desejo, de paixão. É o termômetro da relação. Na hora de beijar criatividade é um item essencial. Portanto use e abuse da sua e Feliz Dia do Beijo!
Fatima Mourah é Sensual Coach, colunista do Vila Dois e professora de artes sensuais, além de autora dos livros "Sexo pra mulheres casadas" e "Sexo, amor e sedução". Dá palestras e cursos de striptease, pompoarismo, pole dancing, como atingir o orgasmo e massagem erótica.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

HISTÓRIA DE AMOR - 11.04.2011

GOSTO DE UMA AMIGA QUE TEM NAMORADO.


Caro Ivan Mello
Eu gosto de uma rapariga mas ela tem um namorado, somos grandes amigos mas acho que ela ja esteve mais apaixonado por ele mas agora parece que o namoro já não está como era antes. Como posso saber se ela gosta de mim?
Sandro.

Caro Sandro:
Sinto que tu gostas imenso da tua amiga, mas infelizmente, não me parece que ela sinta por ti o mesmo que sentes por ela. Ela tem um namorado e gosta dele. Mas tu não a consegues esquecer e por isso queres a todo o custo encontrar algo que te permite a esperança de algum dia ela estar contigo.
Mas tens de ter a consciência de que nem sempre a pessoa de quem gostamos sente o mesmo por nós. Se ela gostase de ti, tu o saberias. Mas ela nunca demonstrou isso, pois apenas consdera-te como um bom amigo. Tens de tentar esquecê-la e continuar com a tua vida. Não é fácil, mas quanto mais tempo continuares a alimentar a ilusão de que ela poderá gostar de ti, mas estarás a adiar a tua felicidade.
Ivan Mello

MENSAGEM DE AMOR - 11.04.2011

UM GRANDE AMOR

domingo, 10 de abril de 2011

HISTÓRIA DE AMOR - 10/04/2011

ele oscila entre viver, curtir, não se envolver, mas quer
continuar saindo comigo...
SERÁ QUE DEVO ARRISCAR?


Caro Ivan Mello
Namorei por diversas vezes, namoros longos, já fui noiva, quase casei... tenho uma filha de 6 anos, o meu último ex namorado gostava bastante dela, mas o nosso relacionamento era péssimo. Em Dezembro, ele terminou comigo e disse para sair da vida dele.
No dia seguinte, eu estava muito triste e fui a um churrasco, e conheci uma pessoa. Foi algo inexplicável, nos beijamos naquele dia, e ele me enviava sms todos os dias no telemóvel, um mais romântico que o outro, começou a dar várias provas de interesse, fazia de tudo pra ficarmos juntos, era carinhoso, apaixonado, atencioso.

Mas um dia, ele começou a ficar diferente, os amigos começaram a dizer que ele é novo demais pra se amarrar (tem 24), e acabou de sair de um casamento (única namorada e esposa que o trocou por outro), e ele realmente passou a fazer o que os amigos diziam, começou a ficar meio distante comigo.

Ainda saímos algumas vezes, era maravilhoso, mas qdo ele ficava sob a influência dos amigos, mudava, dizia que tinha medo de se apaixonar, e sofre, não quer  e nem pode se envolver agora, que quer conhecer o mundo, fazer várias coisas... mas, ao mesmo tempo, não quer romper comigo. Eu tentei romper por 3 vezes, ele me pediu que não, que gosta muito de  mim, que se ele não estivesse tão ferido, e se não tivesse tanta curiosidade e vontade de curtir a vida, eu seria a pessoa que ele ficaria.
Publicidade

Qdo estamos juntos, é tudo perfeito, qdo ficamos longe, ele oscila entre viver, curtir, não se envolver, mas quer continuar saindo esporadicamente comigo...
inclusive, ele me diz que se eu sair e conhecer alguém e quiser ficar, tudo bem, desde que ele não veja, ele não sente ciúmes. Faz 1 mês que estamos juntos, não sei se desisto de vez, ou se tento conquistá-lo pois embora eu tenha tentando romper, ele não quer.
O que fazer? estou apaixonada por ele, mas preciso de uma direção a seguir, não sei se vale a pena arriscar...
Liian, 30 anos

Cara Lilian:
Parece-me que tu gostas imenso desse rapaz, mas ele ainda não está preparado para se envolver novamente numa relação mais séria, tendo em conta o que ele sofreu na anterior relação. Se tu gostas mesmo dele, então deverás esperar e dar algum tempo para que o coração dele recupere. Uma pessoa não recupera facilmente de um desgosto e acima de tudo de uma quebra de confiança. Mas o tempo ajuda a curar tudo e à medida que ele for estando mais tempo contigo, mais ele estará à vontade para ter algo contigo.
Mas talvez seja ainda um pouco cedo para ele e tu tens de respeitar isso. Se não estás disposta a esperar, mais vale acabar as coisas com ele neste momento. Mas se achas que ele pode mudar e que ele gosta realmente de ti, então deverás ter um pouco de paciência. A decisão não é fácil e tudo depende da evolução que tu esperas que ele tenha. Espero que tudo corra bem.

Ivan Mello

MENSAGEM DE AMOR - 10/04/2011

TE AMO HOJE MAIS QUE ONTEM.



Hoje, amo-te ainda mais que ontem,
Você está em tudo que vivo
Sua lembrança permanece viva em minha memória
O tempo não consegue apagá-la, nem ao menos deiá-la distorcida.
Você vive em mim, a cada momento sinto como se                                                                                                                                   você tivesse acabado de partir.
Mas a saudade que sinto de ti e essa distância que nos separa
não me faz amar-te menos
Ao contrário, amo-te hoje mais que ontem
e agora mais que a pouco tempo atrás.
Tudo que vivi com você passa como um filme em minha memória
Sinto ainda teu cheiro suave, verdadeiro prêmio da natureza,
sinto teus carinhos, teus beijos.

E hoje amo-te mais que ontem.