quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

10 LUGARES MAIS PERIGOSOS PARA FAZER SEXO

Quem nunca fez ou ao menos sentiu vontade de fazer sexo em um lugar diferente? Alias existe pessoas que só gosta de fazer amor em lugares estranhos, mas, o que nós queremos mesmo é mostrar como as pessoas podem se ferir ou se machucar ao fazer sexo em algum desses lugares.

1 - SOFÁ
Acredite ou não, os sofás aparecem no topo dessa lista. Primeiro pelo risco de cair e se machucar - ainda mais se você tentar posições ousadas. Segundo porque, dependendo do material do sofá, o atrito pode deixar a pele sensível e causar ferimentos.


2 - ESCADAS
Quase no topo da lista dos mais perigosos, as escadas podem surpreender (da pior forma) quem procura um lugar diferente para se divertir. O problema, claro, é que se qualquer movimento sair do previsto, você pode rolar alguns degraus e se machucar feio.


3 - CARRO
Quase todo casal já se arriscou a namorar no carro, mas não dá para negar que o local é desconfortável e apertado. Por isso, fica mais fácil bater cotovelos, joelhos e até a cabeça. Lembre-se de que a prática pode ser dolorosa no dia seguinte.


4 - CHUVEIRO
É preciso ter cuidado quando o clima esquenta debaixo do chuveiro. O motivo é óbvio: o chão molhado e escorregadio pode fazer com que a ideia de tomar banho juntos acabe não dando certo.

5 - CAMA
Pode parecer estranho, mas a cama não é tão segura quanto parece e por isso ocupa o quinto lugar desse ranking. De acordo com a pesquisa, 10% das pessoas já caíram da cama fazendo sexo.

6 - CADEIRA
Assim como os vasos sanitários, as cadeiras também não foram feitas para suportar mais de uma pessoa - ainda mais fazendo movimentos repetitivos. Há chances de você se machucar caso a cadeira quebre.


7 - MESA DA COZINHA
Se o clima esquentar na mesa da cozinha, fique esperta com vasos, copos e talheres que estiverem ao redor. Cuidado também ao usar a mesa de apoio. Caso o material não aguente, o casal pode ganhar algumas lesões.

8 - JARDIM
Se você resolver praticar sexo ao ar livre e escolher o jardim para se aventurar, tome cuidado. O atrito com a grama - ainda mais se for sintética - pode gerar queimaduras e deixar a pele sensível.

9 - PRIVADA
Como a área é pequena e, convenhamos, não muito confortável, as chances de cair são grandes. Vale lembrar ainda que vasos sanitários não foram feitos para comportar mais de uma pessoa e, caso o material não aguente e quebre, a porcelana pode causar ferimentos graves.


10 - MESA DE TRABALHO
Para os aventureiros que querem fugir do convencional e apimentar a relação com novos lugares, a mesa de trabalho pode ser uma boa. O problema é conseguir fazer sexo sem bater pernas, costas e braços em todos os materiais que estiverem por perto.

Agora que já sabemos o quanto é perigoso fazer sexo nesses lugares, vamos tomar mais cuidado quando estivermos fazendo uma das melhores coisas da vida (risos), mas, também não precisamos nos preoculpar né afinal na hora H o que vale é nos sentirmos bem. 
OBS.: um pouco de perigo no sexo também é muito bom.


Fotos: Getty Images
Fonte: www.mulher.terra.com.br

3 comentários:

  1. oi ivan tudo bom???
    olha adorei o teu blog parabens, vc pode se considerar um bloguero profissional!!!
    nossa fiquei surpresa ao ver esta postagem...e até s cama é um dos lugares perigosos..
    te proponho uma coisa: que tal então você fazer uma postagem dos melhores lugar para fazer sexo??
    seria muito legal!
    abraços........... cathiane lima.

    ResponderExcluir
  2. já fiz amor em lugares muito ecitantes...no quarto do meu namorado com toda familia lá...no carro...no mato...em viatura da policia...na cama de minha mãe...em uma rua pouco movimentada etc.

    ResponderExcluir
  3. nd haver esses lugares, eu prefiro em um cemiterio

    ResponderExcluir