terça-feira, 4 de janeiro de 2011

FOTOS E MODELOS DE UNHAS BONITAS DECORADAS

A moda vai surgindo a cada ano e a cada estação, não são apenas as roupas que fazem parte da moda feminina, calçados, bolsas, acessórios e até mesmo as unhas fazem parte da moda então se você deseja estar na moda mesmo é preciso ficar atenta a todas as novidades relacionadas a todas essas coisas que foram citadas logo acima. No caso das unhas, hoje em dia as manicures estão tendo mais trabalho para por que ha várias maneiras diferentes de se pintar as unhas, e isso está crescendo a cada dia, assim elas estão tendo que aprender para fazer esse novos modelos em suas clientes para agrada-las e evitar que elas procure outra manicure. O modelo que estão utilizando muito atualmente está sendo as unhas com flores.

Quando falamos em unhas artísticas, isto é, aquelas que contam com desenhos, muitas pessoas pensam que esse é um bicho de sete cabeças mais saiba que você está muito enganada, você pode encontrar diversos sites de unhas artísticas e também muitas revistas que ensinam como fazer estes desenhos passo a passo para que não tenha erros, é claro que as primeiras tentativas não vão ficar perfeitas mas isso é uma questão de pratica, procure praticar sempre antes de fazer algum desenho nas suas clientes. Quem cuida das mãos geralmente tem cuidado com o resto do corpo por isso é algo muito válido para que possa estar em dia com a sua beleza. Podemos ter um exemplo disto através de outros países que na hora da entrevista de emprego os candidatos tem que ficar com as mãos em cima da mesa para ver se elas estão bem cuidadas, caso a mulher tenha uma mão bonita isso pode mostrar que ela é muito vaidosa.
Procure ainda se informar sobre quais cores estão em alta em cada estação para que você consiga ficar sempre na moda tanto na forma de se vestir como também nas cores da mesma. Então, se você deseja aprender fazer unhas decoradas a melhor forma é comprando aquelas revistas que ensina passo a passo como fazer e caso você deseja fazer as suas unhas procure um salão de qualidade que lhe ofereça unhas artísticas.
Confira abaixo mais fotos:






Fonte: www.guiadicas.com

Um comentário: