domingo, 1 de maio de 2011

HISTÓRIA DE AMOR - 01.05.2011

AMO MEU EX E QUERO RECONQUISTÁ-LO.


Olá Ivan, vou contar um pouco da minha história de amor. Tudo começou no meu local de trabalho, após conhecer um rapaz que chegou para trabalhar no mesmo lugar. Ele era primo de um dos meus melhores amigos e acabamos ficando amigos também.
Depois de um tempo soube que era separado e comecei a notar um certo interesse dele por mim e eu também comecei a me interessar por ele, um dia fomos a mesma festa e depois de conversarmos bastante acabamos ficando e ele me disse que queria me namorar, então resolvi tentar.
Ficamos juntos três meses e meio. Nesse período ele me apresentou os dois filhos e fiquei amiga dos dois, um deles se apegou muito a mim e eu a ele, vivemos momentos maravilhosos juntos e sem mais nem menos ele resolveu terminar.
A primeira vez ficamos separados oito dias, mas, voltamos da segunda foi pra valer. Estamos separados ha um mês e meio, não ouvi um motivo de traição, ele não voltou pra ex e nem está com outra. Não sei o que pensar, afinal fala bem de mim pra todo mundo e não se decide. Não sei o que pensar, pois o amo muito e estou sofrendo demais por ele.
Tento esquecê-lo mas, sinto que esse amor só aumenta. Já me declarei e não obtive resposta, simplesmente fica quieto, lê as cartas que mando, me fala sobre os filhos quando pergunto e tentamos manter uma amizade que para mim não é fácil.
As vezes nem falo com ele para não sentir o coração bater mais forte. Meu desejo é reconquistá-lo. Ele é muito querido por todos, apenas é todo indeciso no que quer.

Cara Ari

Realmente não deve ser nada fácil pra você ver a pessoa que ama e saber que não pode tê-lo, mas querida eu acredito que você deve conversar com ele e tentar entender porque ele é assim tão indeciso, e se você não conseguir então deve dar a ele o tempo que precisar pra perceber se realmente gosta de você ou não, porque você sabe que gosta muito dele mas, nós não sabemos se ele também gosta de te o suficiente pra ter um compromisso contigo, acho que primeiro deves conversar com ele pra tentar entendê-lo, afinal não sabemos quais são os seus motivos.

Ivan Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário