segunda-feira, 30 de maio de 2011

HISTÓRIA DE AMOR - 30.05.2011

MINHA GAROTA ACABOU O NAMORO COMIGO
Eu tinha uma garota há 3 anos como minha namorada, mas um dia ela me disse que não queria mais me namorar, que a nossa relação não iria resultar em nada e que nosso namoro terminava ali. 
Agora estou ficando maluco pois eu amava muito e até hoje não consegui esquece-la, fazia tudo por ela, ela era tudo para mim. Sinto muita falta daquela que é ou é a mulher da minha vida. Existe a possibilidade de reconquista-la?

Ouvinte do Love Hits.

Caro Ouvinte Love Hits
Muitas vezes as relações não correm como nós gostaríamos e por mais que uma das pessoas continua a nutrir sentimentos pela outra, isso não é suficiente para que a relação continue. Os sentimentos mudam com o tempo e não existe nada que possamos fazer para mudar essa situação. Se tu ainda gostas dela, deverás falar com ela e tentar perceber o que podes fazer para mudar as coisas. Mas se ela achar mesmo que não existe nada a fazer para que as coisas voltem a resultar e que os vossos problemas sejam insolúveis, terás de resignar-te à situação e seguir em frente com a tua vida. Espero que as coisas corram como desejas, mas tens de estar preparado para que isso não aconteça.
Ivan Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário