terça-feira, 24 de maio de 2011

HISTÓRIA DE AMOR - 24.05.2011

A MINHA NAMORADA ME PEDIU UM TEMPO.

Namoro ha um ano e quatro meses, só que agora ela me pediu um tempo, pois disse estar confusa, só que pra mim isso é o fim e alem do mais sou louco por ela, se dependesse de mim passaria o resto da minha vida ao lado dela. Já não sei mais o que fazer ou o que pensar.
------------------------------------------------------------------------------------

Nem todas as relações têm sempre bons momentos e é nos momentos mais difíceis que se vê a força de uma relação e a capacidade que os parceiros têm para resolver os problemas que surgem com o tempo. Por vezes, os sentimentos mudam com o tempo e uma pausa na relação, pode ajudar alguém que esteja confuso, a perceber o que realmente sente. A distância pode ajudar a que ela perceba que precisa de ti na sua vida. Porém, pode também fazê-la perceber que ela é mais feliz sem ti. Infelizmente, não podemos controlar os sentimentos dos outros e por mais que gostes dela, tens de respeitar a decisão dela e dar-lhe o espaço para ela tomar a decisão. Qualquer pressão apenas fará com que ela se afaste mais de ti. Espero que penses no que te disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário