quarta-feira, 11 de maio de 2011

HISTÓRIA DE AMOR - 11.05.2011

SERÁ QUE ELE AINDA ESTAR NUMA RELAÇÃO COMIGO??

Caro Ivan:

Eu comecei uma relação com um amigo meu, tem 1 mês, e eu to gostando dele, mas ele tá agindo de uma forma que parece q num tá mais afim, ele num tá me dando muita atenção, no dia que marcamos pra ficar junto ele fica comigo, mas tem vezes que nos encontramos sem querer e ele fica mais com os amigos do que comigo.
No outro dia ele marcou comigo e depois me disse que ia beber com os amigos dele...mas fiquei desconfiada e não gostei...O problema que eu o conheço muito bem...
É que ele nos ultimos namoros traiu muito as ex-namoradas, e eu sabendo disso fico desconfiada dele, ele diz pra todos que tá me namorando...quero que ele me de atençào e me trate bem... ele disse q acha q eu não tou querendo nada com ele...pois acho q sou um pouco fria com ele..
Daniela - 20 anos

Cara Daniela:
O elemento mais importante de uma relação é a confiança entre as duas pessoas. No teu caso, não me parece que tu confies nele, pelo que tu conheces dele e pelo que ele fez no passado. Isso não é algo que augure um futuro para o teu namoro.

Por mais que duas pessoas gostem uma da outra, se não existir confiança, o tempo irá acabar por destruir a relação. Por isso, a única solução é 


falares com o teu namorado e explicar os teus receios e em conjunto tentar resolver este problema. Fingir que o problema não existe irá 

fazer com que as coisas piorem até um ponto em que será impossível salvar a relação.


Ivan Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário