quinta-feira, 19 de maio de 2011

HISTÓRIA DE AMOR - 19.05.2011

SERÁ QUE O MEU MELHOR AMIGO GOSTA DE MIM??
Caro Ivan:
Nem sei o que lhe dizer, eu estou muito confusa, eu e o meu melhor amigo temos uma relação muito próxima e eu agora me pergunto, será que ele gosta de mim?
Afinal de contas nós tivemos quase namorando e isso só não aconteceu porque aos doze anos achei que não tava preparada e agora ele está sempre me dizendo que eu nunca gostei dele um terço do que ele gostou de mim, mas, ele desabafa comigo todos os seus segredos, há muito pouco tempo acabou com uma garota, eu acho que ele sempre sentiu algo por mim, até porque eu começo cada vez mais a me sentir atraída por ele, eu não quero acabar com a nossa amizade de maneira nenhuma, até porque a ultima coisa que quero é magoá-lo. O que faço?
Vanessa - 15 anos

Cara Vanessa:
A pergunta não é fácil, mas se tu gostas dele como amigo e não queres perdê-lo, então não deverás fazer nada que estrague o que têm agora e assim evitas magoá-lo. Tu sabes que ele sempre gostou de ti, mas se tu não sentes o mesmo por ele e ele gosta mais de ti do que tu dele, deverás tentar manter as coisas como estão, mesmo estando a começar a sentir algo. O que não quer dizer, que daqui a algum tempo, se tu achares que estás mesmo apaixonada por ele, não devas mudar a tua decisão.
Ivan Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário