quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE FIM DE ANO NOVO

AMIGOS, EU IVAN MELLO ENTRO DE FÉRIAS NESTA SEXTA DIA 24/12/2010 E RETORNO DIA 03/01/2011, POR ISSO NOSSO PROGRAMA LOVE HITS SERÁ APRESENTADO POR J. FERNANDES E O NOSSO BLOG PODERÁ PASSAR ALGUNS DIAS SEM NOVAS POSTAGENS, MAS EU QUERO ENVIAR À TODOS A MINHA MENSAGEM DE CARINHO NESTE MOMENTO DE CONFRATERNIZAÇÃO.



QUE NESTE NATAL

Aquela magia toda guardada durante todo o ano
Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.
Que não apenas seja uma comemoração,
Mas um início para uma nova geração.
O Natal simboliza nova vida,
Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
Trazendo-nos amor e esperança.
Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
De um mundo melhor.
Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.
E que nada seja mais forte do que a união
Daqueles que brindam o afeto entre eles.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!! 

domingo, 19 de dezembro de 2010

HISTÓRIA DE AMOR - 19/12/2010

ELE SÓ ME PROCURA QUANDO ESTOU COM OUTRA PESSOA

Caro Ivan:

Estou confusa... há 2 anos atrás conheci um rapaz na internet... durante 1 ano comunicamos via internet e telefone.. depois desse periodo resolvemos conhecer-nos pessoalmente..só que eu estava muito carente...fui me apegando a ele.. ele é muito atencioso, carinhoso...
A partir daí , saímos varias vezes.... ele diz gostar de mim.. mas não consigo ter confiança nele... muitas vezes ele declara-se... o único problema é que nunca sei quando está a dizer a verdade...
Também discutimos muito.... ele é o tipo do homem que não dá o braço a torcer todas as vezes que discutimos.. sou eu sempre que tento a reconciliação... tenho amizade com um amigo dele.. ele sente ciumes e tudo mas nao admite.. isso..
 

Ele é divorciado e tem 2 filhas.. Eu amo-o muito... apesar de não conhecer as filhas dele.. eu respeito muito a relação dele com elas.. (...)
Não sei o que fazer.. pois tem vezes que ele fica um bom tempo sem me contactar.. Quando estou tranquila, esqueço-me um pouco dele e quando surge uma pessoa, começo a sair com essa pessoa, ele reaparece do nada... parece que sente quando estou com outra pessoa... e começa a me procurar... nao sei o que fazer...!!!!
Anônima - 27 anos

Cara Anônima:
Tu estás numa relação muito complicada com essa pessoa, pois não me parece que ele esteja interessado em ti para ter algo contigo a longo prazo. Não tenho dúvidas que ele gosta de ti, mas não gosta de ti o suficiente para partilhar a sua vida contigo quando tu mais precisas. Além disso, numa relação precisa de existir compromisso entre os dois parceiros. E neste caso, não me parece que seja isso que aconteça, pois quando têm uma discussão, ele não sente a tua falta ao ponto de tentar resolver os problemas que causaram a discussão. Tu mereces melhor. Por isso, quando estiveres com outra pessoa, não deves deixar que o interesse renovado dele te distraia. Tu nunca terás um futuro com ele, e enquanto deixares que a presença dele afecte as tuas relações, tu nunca conseguirás ter um futuro com ninguém. Espero que penses no que te disse.

Ivan Mello

MENSAGEM DE AMOR - 19/12/2010

ALMA DE MULHER


Olhos estremecidos
Coração palpitante
Declarações sem sentidos,
Flores sem perfumes
Pensamentos imaturos
Gestos inocentes.
A mulher é inocente demais
Ela se entrega,
Mergulha numa ilusão
Sem pensar nas conseqüências.
Se declara
Sem temer a solidão.
No final se desilude
Se rende a dor de um amor.
Joga pro alto seus sonhos
E vive em funções de lembranças.
Se nega a sorrir.
Anos se passam,
O corpo diz não
Mas a alma e o coração dizem sim.
A alma de uma mulher
É extremamente sensível,
Ela comanda verdadeiros sentimentos.
Sentimentos incompreensíveis,
Sentimentos secretos,
Sentimentos sonhados
Por uma
Alma de Mulher.


Chinelos femininos moda 2011 - FOTOS E MODELOS


Não é somente as sandálias femininas que vão ser moda  neste verão de 2011 e sim também os chinelos  que chegam decorados e bem coloridos, geralmente nós mulheres demos pouca importância para os modelos de chinelos por serem usados somente em casa.
Porém como hoje em dia tudo é moda e as tendências exige deixar nós mulheres ainda mais vaidosas e modernas em qualquer ocasião, os chinelos chegam muito mais moderno e diferente deixando de ser simples fazendo toda a diferença no estilo tanto para ficar em casa quanto para sair.
As cores, estampas, detalhes e até aplicações são os grandes responsável pela diferença noschinelos, valorizando modelos simples e deixando-os modernos e diferente, já são várias marcas e fabricantes que estão apostando nesta nova tendência.
Confira abaixo fotos e modelos de chinelos feminino moda 2011:













Fonte: www.mulherbeleza.com.br

3 dicas para manter quente o relacionamento à distância


É fundamental aproveitar da melhor forma o
tempo limitado que o casal tem quando se
encontra pessoalmente.

Manter um relacionamento à distância não é tarefa das mais simples. Os quilômetros que separam os pombinhos podem esfriar o envolvimento e levar ao fim da história de amor. Para evitar a separação e manter o namoro quente, nós listamos três dicas fundamentais. Confira abaixo:
1 - Comunique-se bem Quem não pode manter contato pessoalmente precisa buscar alternativas para se comunicar. A internet e o telefone são dois grandes aliados. Marianne Brandon, co-diretora do Centro de Bem-Estar Sexual, em Maryland, nos Estados Unidos, disse que o importante não é quantas vezes o casal conversa, mas a qualidade desse diálogo. O ideal é deixar a timidez de lado e falar sobre tudo, inclusive desejos sexuais. Sexo virtual ou por telefone e mensagens eróticas são sempre bem-vindos.
2 - Seja pessoal Flores, bombons e outras lembranças podem agradar quem vive longe, mas não há nada melhor do que enviar presentes feitos pelas suas próprias mãos. Portanto, que tal trocar cartas impressas pelas escritas à caneta? O toque pessoal aproxima.
De acordo com o Centro para Estudos de Relacionamentos à Longa Distância, nos Estados Unidos, o casal médio em um relacionamento à distância visita o companheiro 1,5 vez por mês, liga três vezes por semana e manda três cartas escritas à mão por mês.
3 - Maximize o tempo juntos Lidar com a distância é só uma parte da batalha. É fundamental aprender a aproveitar da melhor forma possível o tempo limitado que o casal tem quando se encontra pessoalmente.
Marianne Brandon sugere que os dois determinem alguns detalhes para maximizar o período de companhia real. É que, segundo ela, se um pensa que a melhor maneira é fazer tal coisa e, o outro, algo diferente, vão surgir atritos.

Foto: Getty ImagesFonte: www.mulher.terra.com.br

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

HISTÓRIA DE AMOR - 14/12/2010

COMO FAÇO PRA ESQUECER O MEU PASSADO?


Caro Ivan:

Tive um grande amor no passado há uns 15 anos atrás e dessa relação nasceu uma menina. Mas todos dizem que não consigo esquecê-lo, mas não penso assim...
Apenas penso que acabei com s minha vida por perder tanto tempo com uma pessoa que não vale nada e nem procura a filha, muito menos asustenta.
Como fazer para acabar com o passado?
Anônima.

Cara Anônima:
Sinto a desilução e a resignação nas tuas palavras, pois de uma forma ou de outra, o passado influencia o teu presente. Mas tens de seguir em frente com a tua vida, pois caso contrário, também o teu futuro será marcado pelo passado. Mas és tu que constrois o teu futuro, pelo que tens de fazer um esforço para deixar de pensar no que te aconteceu e nesse homem que nem se preocupa com a vossa filha. Ele não merece que penses nele e ele não merece que ele seja o motivo pelo qual não estás a aproveitar a tua vida. Eu sei que não é fácil, mas tens de tentar dia a dia pensar no futuro que podes ter. Um dia, quando menos esperares poderás encontrar alguém que te faça feliz. Mas enquanto continuares presa no passado, isso não será provável. Muita força.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

HISTÓRIA DE AMOR - 13/12/2010

ME APAIXONEI PELO PROFESSOR DO MEU MARIDO

Sou de Feira de Santana, tenho 24 anos, sou casada e tenho uma filha pequena. Estou casada há 5 anos e me apaixonei por um professor de filosofia da universidade onde meu marido estuda. O problema é que ele também é casado há 17 anos, é dez anos mais velho que eu e para completar o meu marido é seu ex-aluno. Não contive minha paixão e me declarei para ele. Ele está me correspondendo nas carícias, dá-me atenção, telefona-me, manda-me e-mails carinhosos e disse que não fará nenhum esforço para não se apaixonar por mim. Mas ele não está apaixonado como eu. Preciso muito de uma explicação para isso. Sofro de alguma carência afetiva? Será que essa paixão dilacerante tem haver com algo da minha infância? Ou eu não me amo o suficiente e procuro espelhar-me em outras pessoas?
ANÔNIMA - 24 ANOS

Cara Anônima:
Parece-me claro que a relação que tens com esse professor não tem futuro. E tu própria, sabes no teu íntimo que isso é verdade. Sabes que tu és a amante dele, e que ele nunca sairia do casamento dele para estar contigo. Parece-me que tu tens de reflectir um pouco sobre o teu casamento e mais importante do que isso, sobre a tua auto-estima. Pelo que entendi você procura algo fora do teu casamento que te faça sentir mais realizada ou mais desejada por outra pessoa, algo que não consegues encontrar com o teu marido. A única forma de resolver esta situação será falar com o teu marido e tentar resolver os vossos problemas. Isto não tem só a ver contigo, pois num casamento, há culpa de ambas as partes quando as coisas não correm bem. Mas se você não falar com o teu marido, vocês nunca irão resolver os vossos problemas e tu irás sempre continuar a procurar algo junto de outra pessoa. E nunca ficarás satisfeita. Espero que penses no que te disse.

Ivan Mello

FOTOS E MODELOS DA MODA PRAIA FEMININA 2011


Faltando menos de quize dias para a chegada do verão começa a surgir as novas tendências de moda praia feminina no qual faz muito sucesso nesta estação, os novos modelos de biquínis, maiôs e saídas de praia são tendências para o verão 2010/2011.
moda praia feminina 2010/2011 trás modelos e peças de biquínis tomara que caia e cores diferentes no qual as combinações não são iguais, como por exemplo a calcinha do biquíni vermelha e a parte de cima azul royal, estampa em cima e cores lisas na parte de baixo, saídas de praia com cortes e estampas modernas.
Já os maiôs com estampas e cortes também moderno valorizando ainda mair o corpo feminino, a moda praia pede bastante mistura de cores e estampas modernas deixando você mulher em dia com a moda e as novas tendências.
Confira abaixo fotos e modelos da moda praia feminina 2011:




Lembrando que a moda praia nunca repete os modelos e a cada nova estação de verão as tendências são outras.

FONTE: www.mulherbeleza.com.br

MENSAGEM DE AMOR - 13/12/2010

LEMBRANÇAS


Me peguei dentro de uma tempestade de lembranças,
Lembranças que fizeram de uma simples história
A mas perfeita no mundo do amor.
Lembranças
Que alimentam o coração.
Lembranças
Que preservam a alma.
Lembranças,
Simples lembranças...
Lembranças de um sorriso
De um gesto,
De um olhar.
Lembranças de sensações,
Arrepios no corpo.
Lembranças guardadas nas estrelas
Defendidas pela lua.
São momentos especiais
Momentos inesquecíveis,
São lembranças de uma inocência,
Lembranças de um tempo perdido...
Lembranças das lágrimas
Que faziam o coração enfraquecer.
Lembranças
De uma felicidade
Imaginada pelo coração.
Lembranças de um amor...
De um mundo desconhecido
De sentimentos
Que se transformaram em
LEMBRANÇAS!!!

domingo, 12 de dezembro de 2010

HISTÓRIA DE AMOR - 012/12/2010

DEPOIS DO PRIMEIRO ENCONTRO ELE SUMIU...


Caro Ivan:

Sempre me apaixono por quem nao tá interessado em mim. Não sou tímida, mas tambem nao sou A SUPER EXTROVERTIDA, mas todos que me conhecem me acham mto engraçada... Tenho consciencia q nao sou a garota mais bonita mas gosto e me sinto bem como sou! Então gostaria de saber o pq de nao ser correspondida quando me apaixono?! Tenho 20 anos e nunca namorei.

Conheci o rapaz por quem estou apaixonada atraves do msn. Parecia o homem mais perfeito do mundo, pq ele é tudo q gosto em um homem. Ele é mto inteligente, super engraçado, sabe falar as coisas certas na hora certa e o melhor, nao fica dizendo coisas bonitas só pra agradar como acontece com vários homens que conheço q passam o tempo todo elogiando e acaba soando falso.

Bom, conversamos bastante tempo pelo msn até q nos conhecemos pessoalmente. Ele é de outra cidade e no dia q a gente se viu ele tinha um compromisso, mesmo assim ele saiu de onde estava pra encontrar comigo mas nao podia demorar. Até aí tudo bem, conversamos e tal, foi mto bom. Mas depois de voltar para minha cidade, ele desapareceu... Acho q até me bloqueou do msn. 

Sei que a pessoa mais adequada para explicar o que aconteceu é ele. Mas o que poderia ter acontecido?

Amanda - 20 anos

Cara Amanda:
Parece-me claro que esse rapaz não era a pessoa que você imaginou, com base no que tinham conversado no msn. Ele pensava que tu eras diferente e o encontro que tiveram acabou por provar-lhe isso mesmo. É perfeitamente normal uma pessoa criar expectativas que acabam por não se concretizar. Nessas situações, temos de continuar com a nossa vida. Não podemos obrigar ninguém a gostar de nós. O problema é que esta situação acabou por te deprimir, uma vez que se juntou a outras situações que já te tinham acontecido no passado e que fazem acreditar cada vez menos que serás feliz. Mas tens de ter esperança no futuro. Um dia quando menos esperares, irás encontrar alguém que goste de você do jeito que você é, independentemente do teu aspecto físico ou da tua forma de ser. Por isso, não tens de mudar, mas sim continuar a ser quem és e um dia, alguém irá aparecer na tua vida, quando menos esperares. Tens de ter paciência, mas existe sempre alguém para cada pessoa.

Ivan Mello

MENSAGEM DE AMOR - 12/12/2010

DOIS CORAÇÕES


Encontrei minha paz no teu sorriso
Minha força no teu existir.
São dois corações
Num mesmo destino,
Num mesmo segredo...
São dois corações numa mesma vida,
Que se encaixam perfeitamente,
E dependem um do outro.
Apenas um coração seria solidão,
Seria um céu nublado sem estrelas,
Seria um espetáculo sem público,
Um coração sem sentimentos...
A alma se identifica,
Quando há uma história de Dois Corações.
As estrelas renascem
E o espetáculo é aplaudido de pé.
A força de Dois Corações
É imensa,
Ultrapassa o tempo 
E navega com a
Felicidade!!!

sábado, 11 de dezembro de 2010

EXISTE SEXO APOS OS FILHOS??


Mesmo que você ainda ame seu marido, não há como negar que ter um bebê muda a forma como você se sente em relação a tudo. Normal. Nessa fase após o nascimento, qualquer mulher fica sem vontade de fazer sexo. “Você está mudando o foco do seu parceiro para o seu filho. Você pode estar amamentando, pode estar cansada, pode estar sobrecarregada, seu corpo ainda está se recuperando, e os hormônios estão a mil por hora”, diz Trina Read, sexóloga.

A apatia sexual no período pós-bebê tem raízes evolutivas. Queremos fortalecer o vínculo mãe-bebê e quem paga por isso é o vínculo do casal. O principal culpado pela falta de luxúria no pósparto é o “hormônio do amor”, a ocitocina, aquela que faz você se sentir apaixonada pelo seu parceiro e depois faz você só conseguir olhar para o bebê.

A boa notícia? Há maneiras de estimular a produção desse hormônio do amor. John Gottman, fundador do The Gottman Relationship Institute, definiu que os casais devem passar 5 horas juntos semanalmente fortalecendo o vínculo conjugal. Parece muito, mas metade disso equivale a um único encontro. Você nem precisa sair de casa, mas o bebê deve estar dormindo, claro. E assistir TV não vale. As outras duas horas e meia consistem em pequenos momentos por dia ao longo da semana: dois minutos cada manhã para perguntar quais são os planos para aquele dia (não vale perguntar se ele pagou a conta de luz); vinte minutos ao fim do dia papeando sobre o que aconteceu; e cinco minutos de contato físico – beijar, abraçar ou dar as mãos.

Infelizmente, essa fase de apatia sexual pode durar bem mais do que você imagina – talvez até seu filho ter 5 anos, diz Lori Brotto, professora de ginecologia e obstetrícia. Quando as mulheres a procuram antes desse período reclamando que não sentem vontade de transar, ela não costuma considerar isso um problema. “Uma mulher com pouco desejo pode estar sofrendo de fadiga, depressão pós-parto, problemas com seu corpo, dores durante as relações sexuais e sentindo-se sobrecarregada”, explica.

Muitos especialistas endossam a tese “vá e faça”. “Não estou dizendo para você se forçar a transar se não está com vontade”, insiste Amy Levine, educadora sexual de Nova York. “Mas muitas mulheres dizem que, inicialmente, não estavam interessadas nisso, mas conforme tentaram, começaram a gostar”.

Em sua prática clínica, a dra. Brotto encoraja mulheres que querem alavancar sua libido a praticar exercícios sensoriais. “Instruo minhas pacientes a gastar 10 minutos por dia usando todos os seus sentidos”. Por exemplo: quando estiver andando na rua, note as cores e tipos de carro a sua volta, sinta o sol ou a chuva na pele, preste atenção nos cheiros ao redor. Essa atenção ajuda a redescobrir seus próprios sentidos e prazeres enquanto você para de pensar nas crianças. Depois disso, a dra. Brotto dá às pacientes exercícios mais focados no corpo, como sentir a água na pele durante o banho, e até
olhar e descrever seu corpo.

Alisa Bowman, autora do blog projecthappilyeverafter.com, precisou chegar ao limite para sentir-se motivada a mudar. “Demorou 12 livros de autoajuda, uma depilação na virilha, uma nova lingerie, um pouco de pornografia, uma visita a uma sex shop e uma viagem para fora da cidade, sem as crianças, para reavivar nossa vida sexual”, conta.

FONTE: mulher.terra.com.br

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE AMOR - 07/12/2010

UM GRANDE AMOR


HISTÓRIA DE AMOR - 07/12/2010

GAROTA ESTA NAMORANDO MAS NÃO CONSEGUE ESQUECER O EX.



Caro Ivan,

Boa Noite!
Estou vivendo um dilema que esta me machucando muito, há dois anos e 10 meses namoro com um rapaz, por um momento chegamos até a usar aliança de compromisso, mais não estou me sentindo segura sobre o que eu quero, pois não consigo esquecer o meu ex. Muito menos agora, já que meu ex voltou a me procurar outra vez.

Já tentamos nos afastar de todas as maneiras, ele viajou, eu comecei a namorar com esse garoto para tentá-lo esquecer, mais não consigo, mesmo estando namorando com uma pessoa tão bacana, que me trata bem, que faz de tudo para me fazer feliz, e que todos apóiam, eu não consigo parar de pensar nesse outro alguém, que parece mais um furacão, já que cada vez que o vejo meu coração dispara e minha vida se vira de pernas p/ o ar.
Esse meu ex- ate me propôs para que viajássemos, e ficássemos juntos por um tempo longe, até que as coisas se resolvam por aqui, pois sei que meus pais não iriam aceitar esse meu romance.

Sei que amo o meu ex- já que se passaram três anos, e tudo que eu sentia por ele, nada mudou, e sei que o que eu sinto pelo meu atual namorado, é mais um carinho, uma paixão, algo assim, sei que sou muito nova para saber o que é o amor, ou para entender de sentimentos mais, não mandamos no coração.
Sinto-me tão culpada com toda essa situação, que já pensei até em sumir sabe. Estou sofrendo muito com essa situação, mais prefiro sofrer a fazer meu namorado sofrer, pois ele não merece. 
Sei que não posso continuar desse jeito, por isso que te peço uma ajuda, um conselho. O que é que eu faço, que escolha eu faço hein??
Sei que pode ser que mesmo que eu continue com meu namorado, sofra nos três, ou eu arriscando, jogando tudo para o alto para ficar com meu ex- soframos do mesmo jeito. Acho que vou ficar maluca. Não sei mais o que fazer. Ajuda-me, por favor, que decisão eu tomo, pois eu sei que essa escolha pode mudar toda a minha vida, mais não posso mais adiar essa minha decisão.

Desde já, Obrigada!!

Atenciosamente: Alguém que sofre muito por amor.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

HISTÓRIA DE AMOR - 06/12/2010

O Meu Namorado Tem Um Comportamento Sarcástico Comigo


O meu namorado tem um comportamento sarcástico comigo. Em um tom de desmancha, ele às vezes faz comentários de desaprovação às coisas que eu faço e penso, mas sempre com tom de desmanchar, nunca em tom de crítica construtiva.
Namoramos há quase dois anos e meio, e ele sempre teve esse modo de agir, mas antigamente, até porque não pensava em manter um namoro com ele, eu não ligava muito. Mas o tempo foi passando, eu me envolvi sentimentalmente mais do que pensava, e essa forma de agir está me irritando.
A minha dúvida é que não sei se eu sou a exagerada e não sei levar as coisas na esportiva ou se realmente ele passa dos limites.
Só que às vezes, esse tipo de brincadeira magoa, principalmente se for feita muitas vezes.
Aí, eu já começo a pensar se ele gosta de mim de verdade.
Já me abri a esse respeito com ele, e ele diz que me ama muito, e que essa é a maneira de ser dele.
Não sei o que eu faço.

Ellen.

Cara Ellen:

Parece-me claro que a tua relação não está passando por uma fase muito saudável. O teu namorado não está te  tratando com o respeito que mereces, pois ele devia te apoiar quando mais precisas, e não desanimar-te ainda mais. As coisas não estão fáceis, e tu estás começando a ficar farta da reacção dele, pois como tu bem dizes, ao fim de algum tempo, acaba por te magoar.
Ainda por cima, você já falou com ele, e ele diz que é essa a forma de ser dele e que não quer mudar por ti e que tu tens de aguentar. Acho que isso é um sinal de que estás numa relação em que tens de ser tu a abdicar de algo. Numa relação com futuro, quando as coisas não estão a correr bem, ambos estão dispostos a fazer sacrifícios para que as coisas melhorem. Quando uma das partes não quer fazer esse esforço e a outra parte já começa a acreditar que as coisas não vão mudar, é um sinal de que talvez seria melhor acabar com a relação, pois ela não tem futuro. Assim, mais vale acabar agora, antes que as coisas piorem mais. Mas a decisão é toda tua. Só espero que penses no que te disse.

Ivan Mello.

MENSAGEM DE AMOR - 06/12/2010

QUEM INVENTOU O AMOR?



Quem inventou o amor?

Só pode ser alguém com poder supremo,
alguém capaz de diferenciar os sentimentos,
capaz de mudar o mundo com um simples gesto.
Quem inventou o amor?
Só pode ser alguém especial,
alguém único, capaz de inundar corações com emoção
com desejos de reparação.
Quem inventou o amor?
Só poderia mesmo ser nosso Deus, nosso Pai.
Capaz de criar um mundo com tantas perfeições,
que só mesmo o homem para danificá-lo com suas más intenções.
O amor é perfeito, a vida é perfeita, 
só depende de quais são olhos que a vê, 
de quais são os corações que a sente.
Ame!
Pois o amor é gratuito!