domingo, 19 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE AMOR - 19/12/2010

ALMA DE MULHER


Olhos estremecidos
Coração palpitante
Declarações sem sentidos,
Flores sem perfumes
Pensamentos imaturos
Gestos inocentes.
A mulher é inocente demais
Ela se entrega,
Mergulha numa ilusão
Sem pensar nas conseqüências.
Se declara
Sem temer a solidão.
No final se desilude
Se rende a dor de um amor.
Joga pro alto seus sonhos
E vive em funções de lembranças.
Se nega a sorrir.
Anos se passam,
O corpo diz não
Mas a alma e o coração dizem sim.
A alma de uma mulher
É extremamente sensível,
Ela comanda verdadeiros sentimentos.
Sentimentos incompreensíveis,
Sentimentos secretos,
Sentimentos sonhados
Por uma
Alma de Mulher.


Um comentário:

  1. (ver essa carta)
    A Helena

    Querida é com o coração em lagrimas que para te escrevo essa carta.
    Helena em todos os momentos tu não sais da minha cabeça e muito menos desse maldito coração, que bate chamando teu belo nome, do teu belo rosto, teu lindo sorriso e de todos os momentos que teve contigo.
    Sim! Não é a distancia que nos separam, pelo contrario meu anjo. O que nos separam é porque estou sempre perto de te sem poder revelar o que sinto. Abraçá-la é tão maravilhoso que tento não tocá-la, pois desejo tanto esse amor “que é você”, mas não posso ter.
    Helena, minha doce Helena perdoa-me por tanta audácia. Mas em verdade te digo que há musicas inesquecíveis e musicas que desejo ouvi-la no momento em que estiver em teus braços e mais ainda dança contigo é um sonho que espero realizá-lo.
    Helena, lembra-te de uma musica que tu leste e de um pequeno poema, que dizia um pouquinho do tanto que há amo. Essa musica faz meu coração bater mais forte, pois toda vez que a escuto lembro-me de te com mais clareza, como se tu estivesse do meu lado.
    Meu anjo, se um dia não te tiveres acredito que posso sobreviver para te fazer feliz. Mas se um dia perde-la acredite que morrerei.
    Minha querida Helena, só tu eu amo desse jeito e só tu terá meu coração.
    Seja feliz!
    Minha querida...
    Meu amor, minha amada!!


    Autor: Luciano Lima (poeta)
    " eu curto o love hits"

    ResponderExcluir