domingo, 19 de dezembro de 2010

HISTÓRIA DE AMOR - 19/12/2010

ELE SÓ ME PROCURA QUANDO ESTOU COM OUTRA PESSOA

Caro Ivan:

Estou confusa... há 2 anos atrás conheci um rapaz na internet... durante 1 ano comunicamos via internet e telefone.. depois desse periodo resolvemos conhecer-nos pessoalmente..só que eu estava muito carente...fui me apegando a ele.. ele é muito atencioso, carinhoso...
A partir daí , saímos varias vezes.... ele diz gostar de mim.. mas não consigo ter confiança nele... muitas vezes ele declara-se... o único problema é que nunca sei quando está a dizer a verdade...
Também discutimos muito.... ele é o tipo do homem que não dá o braço a torcer todas as vezes que discutimos.. sou eu sempre que tento a reconciliação... tenho amizade com um amigo dele.. ele sente ciumes e tudo mas nao admite.. isso..
 

Ele é divorciado e tem 2 filhas.. Eu amo-o muito... apesar de não conhecer as filhas dele.. eu respeito muito a relação dele com elas.. (...)
Não sei o que fazer.. pois tem vezes que ele fica um bom tempo sem me contactar.. Quando estou tranquila, esqueço-me um pouco dele e quando surge uma pessoa, começo a sair com essa pessoa, ele reaparece do nada... parece que sente quando estou com outra pessoa... e começa a me procurar... nao sei o que fazer...!!!!
Anônima - 27 anos

Cara Anônima:
Tu estás numa relação muito complicada com essa pessoa, pois não me parece que ele esteja interessado em ti para ter algo contigo a longo prazo. Não tenho dúvidas que ele gosta de ti, mas não gosta de ti o suficiente para partilhar a sua vida contigo quando tu mais precisas. Além disso, numa relação precisa de existir compromisso entre os dois parceiros. E neste caso, não me parece que seja isso que aconteça, pois quando têm uma discussão, ele não sente a tua falta ao ponto de tentar resolver os problemas que causaram a discussão. Tu mereces melhor. Por isso, quando estiveres com outra pessoa, não deves deixar que o interesse renovado dele te distraia. Tu nunca terás um futuro com ele, e enquanto deixares que a presença dele afecte as tuas relações, tu nunca conseguirás ter um futuro com ninguém. Espero que penses no que te disse.

Ivan Mello

2 comentários:

  1. Será que consigo acalmar
    Essa vontade de te ver
    Já tentei não da pra evitar, vou me perder
    No teu sorriso, tua voz, teus abraços
    Que eu me prendo como em nó
    Por favor, nunca me deixe só!
    eh para vc francy eu te amo meu amor bjos

    ResponderExcluir
  2. AAH, Para os que tem raiva ou enveja de mim so tenho uma coisa a fala naum tenha raiva de mim naum eh isso quer eu falo

    ResponderExcluir