terça-feira, 14 de dezembro de 2010

HISTÓRIA DE AMOR - 14/12/2010

COMO FAÇO PRA ESQUECER O MEU PASSADO?


Caro Ivan:

Tive um grande amor no passado há uns 15 anos atrás e dessa relação nasceu uma menina. Mas todos dizem que não consigo esquecê-lo, mas não penso assim...
Apenas penso que acabei com s minha vida por perder tanto tempo com uma pessoa que não vale nada e nem procura a filha, muito menos asustenta.
Como fazer para acabar com o passado?
Anônima.

Cara Anônima:
Sinto a desilução e a resignação nas tuas palavras, pois de uma forma ou de outra, o passado influencia o teu presente. Mas tens de seguir em frente com a tua vida, pois caso contrário, também o teu futuro será marcado pelo passado. Mas és tu que constrois o teu futuro, pelo que tens de fazer um esforço para deixar de pensar no que te aconteceu e nesse homem que nem se preocupa com a vossa filha. Ele não merece que penses nele e ele não merece que ele seja o motivo pelo qual não estás a aproveitar a tua vida. Eu sei que não é fácil, mas tens de tentar dia a dia pensar no futuro que podes ter. Um dia, quando menos esperares poderás encontrar alguém que te faça feliz. Mas enquanto continuares presa no passado, isso não será provável. Muita força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário