quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

HISTÓRIA DE AMOR - 02/12/2010

TRAI MEU NAMORADO E ACABEI ME APAIXONANDO


Caro Ivan:
Tenho 22 anos e há cinco anos namoro um rapaz da mesma idade, nós moramos em cidades diferentes por tanto nos vemos cerca de uma ou duas vezes por mês.
Há um ano conheci uma outra pessoa, alguém mais experiente que me deu mais atenção, começamos a sair e recentemente acabamos ficando.
Ivan gosto muito do meu namorado, ele é uma pessoa maravilhosa, mas acho que estou apaixonada por essa pessoa que fiquei. Não tenho coragem de terminar com meu namorado, tenho medo da reação da minha família e da família dele também e tenho medo de ficar sozinha, já que não sei se vou continuar com está outra pessoa porque ele também mora em outra cidade.
Tenho consciência que não devo permanecer nesta situação, só não sei que decisão tomar. Arrisco tudo terminando com meu namorado, ou permaneço com ele mesmo apaixonada por outro.
ANÔNIMA.

Cara Anônima:
MUITAS VEZES ACONTECEM COISAS DESSE TIPO COM QUALQUER UM DE NÓS, MAS, NÃO PODEMOS NOS DEIXAR LEVAR POR COISAS QUE NADA SOMARÃO PARA EM NOSSA VIDA. ENTÃO SUGIRO QUE VOCÊ FAÇA UM ESFORÇO E ESQUEÇA ESSA PESSOA QUE CONHECEU POIS VOCÊ TEM UM NAMORADO QUE VOCÊ GOSTA E QUE É UMA PESSOA MARAVILHOSA COMO VC MESMA FALOU, ACHO QUE NÃO DEVE TROCAR O CERTO PELO DUVIDOSO. ISSO PODE SER APENAS UMA SIMPLES ATRAÇÃO, ACHO QUE PRA UMA RELAÇÃO DAR CERTO TEM DE EXISTIR UM SENTIMENTO MAIS FORTE E VERDADEIRO, E VOCÊ MESMA NÃO SABE SE VAI CONTINUAR COM ELE POR MUITO TEMPO.
ACHO QUE NÃO DEVERIA ARRISCAR TODA UMA HISTORIA COM SEU NAMORADO POR ALGUÉM QUE CONHECEU A POUCO TEMPO E QUE ATÉ O MOMENTO NÃO DEMOSTROU UM INTERESSE MAIOR POR VC.
PENSE UM POUCO NO QUE TE FALEI E DECIDA.
Ivan Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário