terça-feira, 7 de dezembro de 2010

HISTÓRIA DE AMOR - 07/12/2010

GAROTA ESTA NAMORANDO MAS NÃO CONSEGUE ESQUECER O EX.



Caro Ivan,

Boa Noite!
Estou vivendo um dilema que esta me machucando muito, há dois anos e 10 meses namoro com um rapaz, por um momento chegamos até a usar aliança de compromisso, mais não estou me sentindo segura sobre o que eu quero, pois não consigo esquecer o meu ex. Muito menos agora, já que meu ex voltou a me procurar outra vez.

Já tentamos nos afastar de todas as maneiras, ele viajou, eu comecei a namorar com esse garoto para tentá-lo esquecer, mais não consigo, mesmo estando namorando com uma pessoa tão bacana, que me trata bem, que faz de tudo para me fazer feliz, e que todos apóiam, eu não consigo parar de pensar nesse outro alguém, que parece mais um furacão, já que cada vez que o vejo meu coração dispara e minha vida se vira de pernas p/ o ar.
Esse meu ex- ate me propôs para que viajássemos, e ficássemos juntos por um tempo longe, até que as coisas se resolvam por aqui, pois sei que meus pais não iriam aceitar esse meu romance.

Sei que amo o meu ex- já que se passaram três anos, e tudo que eu sentia por ele, nada mudou, e sei que o que eu sinto pelo meu atual namorado, é mais um carinho, uma paixão, algo assim, sei que sou muito nova para saber o que é o amor, ou para entender de sentimentos mais, não mandamos no coração.
Sinto-me tão culpada com toda essa situação, que já pensei até em sumir sabe. Estou sofrendo muito com essa situação, mais prefiro sofrer a fazer meu namorado sofrer, pois ele não merece. 
Sei que não posso continuar desse jeito, por isso que te peço uma ajuda, um conselho. O que é que eu faço, que escolha eu faço hein??
Sei que pode ser que mesmo que eu continue com meu namorado, sofra nos três, ou eu arriscando, jogando tudo para o alto para ficar com meu ex- soframos do mesmo jeito. Acho que vou ficar maluca. Não sei mais o que fazer. Ajuda-me, por favor, que decisão eu tomo, pois eu sei que essa escolha pode mudar toda a minha vida, mais não posso mais adiar essa minha decisão.

Desde já, Obrigada!!

Atenciosamente: Alguém que sofre muito por amor.

Um comentário:

  1. Olha, ficar com uma pessoa para esquecer outra não da muito certo. Cuidado pra depois não magoar seu atual. Se anime Garota! Eu também sou muito nova para entender dessas coisas, mas deixe seu coração falar mais alto, fique com quem te faz seu coração feliz, e que valha apena. O que importa é o agora, o futuro ninguém decide. By: Lúh > http://3girlss.blogspot.com/

    ResponderExcluir