domingo, 6 de fevereiro de 2011

HISTÓRIA DE AMOR - 06.02.2011

O MEU EX ESTA PRESTES A CASAR...

Fui procurada pelo meu ex e ele está prestes a casar.
Tive um relacionamento bom com o meu ex, namoramos durante um ano e meio, eu sempre lembrava dele com carinho, mas nunca iria imaginar que ainda o encontraria.

Tenho um relação de sete anos e sou muito feliz, mas há um ano reencontrei meu ex pela internet e descobri que ele lembrava de muitos detalhes da nossa relação, percebi que ele não tinha me esquecido completamente apesar de está noivo e prestes a casar. Encontramo-nos meses depois e matamos a saudade, não senti culpa mas sei que o que fiz não é correto, só que acabamos nos encontrando mais algumas vezes.
Sei que ele ama a noiva dele assim como amo meu namorado, mas agora não consigo parar de pensar em meu ex, até lhe pedi para não me procurar mais  na tentativa de esquecê-lo. Ele vai casar semana que vem e eu estou muito triste...Não sei o que fazer.
Mariana - 26 anos

Cara Mariana:
Tu sabes que nunca irás ter um futuro com o teu ex. Vocês já passaram por muitos bons momentos, mas chegou ao momento de acabarem tudo. Ele vai casar e por mais que te custe, ele nunca te viu como sendo a pessoa por quem ele estaria disposto a deixar a noiva para ser feliz.
Tens de seguir em frente e continuar com a tua vida. Não é fácil, mas continuar a pensar nele apenas te fará ficar ainda mais infeliz. O passado é o passado. Tu tens de pensar no futuro. Tu mereces alguém que goste a sério de ti e que queira passar o resto da vida contigo. Se continuares a pensar no teu ex, poderás por em risco a tua relação actual, por algo que nunca terá futuro. Tens por isso concentrar-te em resolver os problemas que tens na tua relação, motivo pelo qual tentaste encontrar algo que te faltava junto do teu ex. A decisão é tua, mas continuar a viver no passado poderá prejudicar o teu futuro.
Ivan Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário