segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

HISTÓRIA DE AMOR - 07.02.2011

ELE NÃO ME DIZ O QUE SENTE.

Conheci um rapaz numa discoteca. Uma amiga apresentou-nos e adorei a simpatia dele. senti algo que nao consigo explicar ,tanto que aconteceu nos curtirmos ..foi muito bom ,mas ele nesse dia ia embora pq ele mora na suiça ..não tivemos tempo sequer pra nos conhecermos bem ..mas ele nao sai do meu pensamento...
Temos comunicado ..mas ele parece q tem medo de exprimir o q sente e o q lhe vai na alma ..diz tambem q é timido... o q é certo e q este homem nao me sai da  cabeça ..mas sera q ele sente o mesmo q eu por ele? Sera que é mesmo timido?
Camilla - 19 anos

Cara Camilla:
Não me parece que tenhas possibilidades de ter alguma coisa com esse rapaz. Se ele realmente gostasse de ti, não teria qualquer problema em dizer-te o que sente, pois não queria ter perder. O facto de estarem separados fisicamente também não ajuda. Eu acho que deverias tentar esquecê-lo e seguir em frente com a tua vida. Quanto mais continuares a pensar nele, mais irás sofrer quando finalmente perceberes que os dois não estão destinados a ficarem juntos. Ele provavelmente não sente por ti, o que sentes por ele, e nesse caso, estás melhor sem ele. Mas a decisão é toda tua.

Ivan Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário