quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

HISTÓRIA DE AMOR - 17.02.2011

ELE ME AMA COMO A UMA IRMÃ
Eu sou a Marcela e namorei durante 1 ano e 1 mes mas o via todos os dias.  Praticamente moravamos juntos ele terminou de mim pq disse que nao me ama mais e sente por mim uma amizade muito grande... como amor de um irmao ... e  nao sei o que fazer... Mas mesmo assim nao distanciei dele  e as vezes praticamos sexo.. O que devo fazer?
Marcela - 21 anos.
Cara Marcela:
Muitas vezes, as pessoas de quem gostamos não sentem o mesmo por nós. E foi o que aconteceu no teu caso. A vossa relação já terminou pois ele sente apenas amizade por ti e nada mais. Enquanto continuares a ter sexo com ele, irás continuar a ter esperanças de que ele volte para ti. Mas isso não irá nunca acontecer e tens de ter noção disso. Tens de seguir em frente com a tua vida e esquecê-lo. Caso o não o faças corres o risco de não encontrar ninguém que te faça feliz pois estás presa ao passado. Tu mereces mais do que isso, mas enquanto pensas nele podes estar a perder oportunidades de conhecer alguém que te ame a sério. Por isso, tens de seguir com a tua vida.
Ivan Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário