terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

HISTÓRIA DE AMOR - 08.02.2011

COMO FAÇO PARA RECONQUISTA-LO
Tenho 25 anos, e dos meus 15 aos 23 vive um relacionamento, que até dois anos antes de acabar era maravilhoso.
depois caimos na rotina  e eu traí-o. Mas com esse rapaz com quem curti não existia sentimento.
Sentia-me feliz e assim conseguia fazer meu companheiro feliz tb. mas cansei da rotina,
apesar que ele era uma pessoa maravilhosa e resolvi sair de casa.Estamos separados há quase dois anos,
ele hoje tem um filho e mora com a mãe do bebe, mas de vez em qdo nos encontramos e fazemos amor como nunca fizemos.
Amo-o e gostaria de reconquista-lo. O que posso fazer para deixar a posição de amante
e voltar a ser a mulher da vida dele novamente? Nunca engravidei,
e talvez seja isso que tenha colocado um ponto final na nossa relação.
Carla - 25 anos

Cara Carla:
Tu ainda estás apaixonada por esse homem do teu passado. Mas a realidade, é que ele apenas estás contigo para ter sexo contigo.
Se queres mesmo ser feliz com ele, tens de lhe pedir que ele te escolha como a mulher com quem ele quer passar o resto da vida.
Parece-me que não será isso que irá acontecer. ele tem um filho e uma relação com a mãe desse filho e não me parece que ele os deixe por ti. Quanto mais cedo souberes da posição dele, mais cedo poderás saber o que contar.
Tens por isso de falar com ele e pedir que ele faça uma escolha.
Caso ele não o faça, é sinal de que por mais que te custe, tens de continuar a com a tua vida e esquecê-lo.
Caso não faças nada com medo de perdê-lo, irás continuar a ser sempre a amante dele. Tenho certeza que você tem capacidade suficiente de conquistar uma pessoa que posso te amar da forma como você ama esse homem do seu passado, tenha a certeza que se você quiser você consegue, mas para isso terá de esquece-lo e tocar sua vida pra frente. Espero que penses no que te disse.
Ivan Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário