segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

HISTÓRIA DE AMOR - 21.02.2011

NÃO CONSIGO ESCOLHER ENTRE OS DOIS.

Estou completamente apaixonada por dois homens... não consigo escolher com qual dos dois devo me comprometer.
pra mim os dois são perfeitos e daria para ter um relacionamento sem complições. está cada vez mas dificil lidar com a situação para que um não descubra o outro.
qual criterio devo usar pra decidir com qual ficar?

Carla - 25 anos.


Cara Carla:

É muito complicado quando o nosso coração se divide entre duas pessoas. Ainda por cima, as duas pessoas parece que te completam de forma igual. Mas não é sustentável continuares a estar com os os dois, pois corres o risco da situação ser descoberta por um dos dois. Tens por isso de fazer uma escolha. Não vai ser fácil, mas tens de pensar em qual dos dois tu sentirias mais falta no futuro. As coisas podem estar a correr bem com os dois, mas tens de pensar em qual tu acharias que irias sofrer mais por estar sem ele. Pois muitas vezes, apenas sentimos muito a falta de alguém, quando a não temos.
A escolha não será fácil, e vais sempre sofrer. Mas continuar a adiar o inadiável, apenas trará mais incertezas e angústia.
Ivan Mello

Um comentário:

  1. Amiga!!!!! Antes um pássaro na mão do que dois voando. É literalamente impossivel amar duas pessoas ao mesmo tempo. Certamente você ama um e acostumou-se ao outro. Pense: ninguém neste mundo deve e precisa ser enganado. e a sua consciencia... como fica? Não jogue fora a sua oportunidade de ser feliz. Escolha o homem que mais a completa e a faz feliz e vá viver a sua vida com ele. Olhe que a vida é efêmera... aproveite a chance que ela está lhe dando. Boa sorte.

    ResponderExcluir