quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

HISTÓRIA DE AMOR - 09.02.2011

O QUE FAÇO PARA ESQUECE-LA
Recentemente a minha ex-namorada terminou o namoro. Ela disse: tava presa a mim. Não entendi. Nós sempre saíamos pra namorar e ela nunca reclamou. Ela gosta de festas, mas eu não vou à festas. Ela, no dia, disse que gostava muito de mim, mas que achava injusto namorar com uma pessoa e numa festa poderia curtir com outra pessoa, que eu poderia frequentar sua casa, que eu poderia contar com ela e que a gente poderia sair de vez em quando, quer dizer, não queria namorar mais comigo. Perguntei por que ela queria terminar, a resposta dela foi que não sabia explicar.
Fiquei muito arrasado e depois chorei muito. E o pior é que trabalhamos no mesmo local e terei que vê-la frequentemente. Estou ainda muito triste e não paro de pensar nela, as vezes acordo de madrugada e não consigo mais dormir. O que eu faço para esquecê-la?
Alex - 22 anos

Caro Alex:
Infelizmente, parece-me que a tua ex-namorada não sente por ti o mesmo que tu sentias por ela. Ela gostava de ti, mas não o suficiente para ter uma relação contigo a longo prazo. E quando duas pessoas querem coisas diferentes da relação, torna-se muito complicado ficarem juntas. Tu já sofreste muito por ela, mas tens de seguir em frente com a tu vida. O mais complicado é o facto de trabalharem juntos, o que faz com que ela esteja permanentemente na tua vida. Mas tens de fazer um esforço para não pensar nela, mesmo que ela esteja à tua frente. Isso apenas irá torturar-te e fazer-te infeliz. Não será fácil, mas tens de tentar um dia de cada vez. Um dia, quando menos esperares irás encontrar outra pessoa que sinta o mesmo por ti. Sò tentando, conseguirás sair deste estado de infelicidade permanente. Muita força para ti.
Ivan Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário