quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

HISTÓRIA DE AMOR - 16.02.2011

A EX DO MEU MARIDO NÃO O ESQUECEU. O QUE FAÇO??
O meu marido se separou da ex. Vivemos em harmonia até que ela descobriu e começou a nos perseguir como uma ex desiquilibrada. O que faço para afastá-la?
Marta - 32 anos


Cara Marta - 32 anos
Infelizmente, não me parece que possas fazer nada para afastar a ex do teu marido. Ela parece-me obcecada com os dois, pois ainda não esqueceu o passado. Parece-me que única forma dela vos deixar em paz, será o teu marido falar com ela, e explicar-lhe que as coisas estão terminadas entre eles dois, pelo que ela terá de sair das vossas vidas. Mas isso será uma decisão dela, e não haverá nada que possas fazer para a convencer do contrário.
Ivan Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário