domingo, 7 de novembro de 2010

HISTORIA DE AMOR - 07/11/2010


Estou namorando com uma mulher mais velha do que eu...



Caro Ivan Mello:

Estou namorando uma mulher de 30 anos e eu so tenho 20, tudo corre bem mas, nao sei porque ela nao se abre comigo, ela diz que é assim mesmo mas será que é realmente isso?
Ela tambem nao me satisfaz na cama, eu gostaria que a gente tivesse relaçoes mais vezes mas eu tambem tenho de me conter porque nao quero que a nossa relaçao seja so feita a base de sexo.
Será que estou certo em namorar uma mulher dez anos mais velha do que eu? Ela é muito ao estilo jovem e temos gostos bastante comuns. o que é que eu posso fazer?

                                                     Carlos, 20 anos

Caro Carlos:

Acho que o teu principal problema não é a diferença de idades. Quando duas pessoas gostam uma da outra, não é a diferença de idades que as poderá separar. Parece-me que o teu principal problema é o fato dela não se abrir contigo. Isso poderá ser um sinal de que ela ainda não confia totalmente em voce, pois ainda tem medo de sofrer, caso as coisas não corram bem. Por isso, ela é fechada e não aprofundou a vossa relação. Isso irá acontecer com o tempo assim que for lhe mostrando que tu gostas dela de verdade e que ela pode confiar em voce, a atitude dela irá mudar. Por isso de ter paciência. Espero que as coisas se resolvam.

Ivan Mello


Nenhum comentário:

Postar um comentário