domingo, 28 de novembro de 2010

MENSAGEM DE AMOR - 28/11/2010

A CADA SUSPIRO SEU



A cada suspiro seu
A cada movimento que você fizer
A cada elo que você quebrar
A cada passo que você der
Eu estarei observando você
A cada dia
A cada palavra que você falar
A cada jogo que você brincar
A cada noite que você ficar
Eu estarei observando você
Oh, não pode ver
Que você pertence a mim?
Meu pobre coração dói
A cada passo seu
A cada movimento que você fizer
A cada promessa que você quebrar
A cada sorriso que você fingir
A cada pedido que você fizer
Eu estarei observando você
Desde que você se foi eu estive perdido sem uma pista
Eu sonho à noite e só consigo ver o seu rosto
Eu olho ao redor mas, você, eu não posso substituir
Sinto-me com tanto frio e eu desejo seu abraço
Eu continuo aqui chorando,
A cada elo que você quebrar
A cada passo que você der
Eu estarei observando você
A cada dia
A cada palavra que você falar
A cada jogo que você brincar
A cada noite que você ficar
Eu estarei observando você
Oh, não pode ver
Que você pertence a mim?


A cada dia que eu viver...


Eu estarei esperando por vc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário