quarta-feira, 10 de novembro de 2010

HISTORIA DE AMOR - 10/11/2010

Estou casada mas, nunca esqueci um amor que tive ha 20 anos...


Caro Ivan Mello:

Sou casada há 14 anos. Há 20 anos conheci um homem com quem vivi um amor de 2 anos acabou por problemas relacionados com excessos de ciumes. Todos estes anos vivi de recordações , e nunca o perdi a esperança de o voltar a encontrar. Culpo-me por nunca ter amado o meu marido que está longe de ser um homen ideal, mas é e sempre será um companheiro do dia a dia.
 
Vivo diariamente de recordaçoes e lembranças que me trazem muinta solidão e dor, mas já la vao 18 anos. Como me livrar-me disto ? Se não consigo ! E nem o tempo se encarregou  de levar este amor que não consigo esquecer  e desejao encontrar um dia. Mas tremo de ansiedade e medo só de pensar qual a minha reacção se algum dia o encontrar.
Michely, 38 anos

Cara Michely:

Encontras-te numa situação muito complicada, pois estás presa ao passado e a uma relação que já terminou há muito tempo. Voce sofreu muito quando a relação terminou e acabou por encontrar outro homem que te ajudou a superar a dor. Mas tu nunca amou o teu marido como o outro homem que não esqueceu. E por isso continuas sempre na esperança de ter uma vida melhor com esse homem.
Não é fácil, mas tens de continuar a tua vida. Tu dizes que o tempo não te ajudou a esquecer. Mas o tempo só ajuda, se estiveres mesmo interessada em esquecê-lo, o que não me pareceu que fosse o caso. Por isso, a única forma de viveres a tua vida, será mesmo deixar de pensar no passado e num eventual futuro que poderias ter. Caso contrário, tu irás sempre viver no estado em que tens estado nos últimos anos.

Ivan Mello


2 comentários:

  1. oi Ivan!
    Gostei muito do blog!
    vc ta de parabens!
    ki suas palavras acolhedoras continuem sempre fuindo ai desse coração!
    bJÃO Dany..

    ResponderExcluir
  2. O Programa Love Hits todas as noites são maravilhosas,tem músicas fantásticas,lindas demais,mas gostaria de pedir que colocasse algumas músicas gospel românticas principalmente as de Pimentas do Reino.
    Abraços Dry de Teofilândia!

    ResponderExcluir