terça-feira, 23 de novembro de 2010

MENSAGEM DO DIA - 23/11/2010

SAUDADE



Meu amor.... Que saudade!
Não agüento mais esta distancia. Peço a Deus que
Entre nos, desvie esta barreira deste mundo derradeiro que impede nosso amor.
Não quero ir embora deste mundo sem nunca nos seus braços estar. Quando chega a noite, deito e sofro no meu leito uma forte monotonia e melancolia.
Só penso em você, pois foi com você que conseguiu despertar o encantamento do meu verdadeiro amor.
Abraço meu travesseiro num consolo do aconchego, sinto sua falta ao meu lado.
Gostaria tanto de entrelaçar meu corpo ao seu e realizar desejos em tantos ensejos sedutores na sede deste amor.
Na calada da noite gostaria que fosse você que estivesse sempre comigo no meu leito entre amores para que pudéssemos murmurar juntos num sufocante beijo.
Com desejo de sentir seu corpo me aquecendo, e ate mesmo mergulhar em profundos delírios.
De sonhos que ainda não existiram entre nossos corações, meu amor. Mas sei que em breve isso acontecera como uma doce brisa de verão.
Acredito que já te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário