quarta-feira, 17 de novembro de 2010

MENSAGEM DO DIA - 17/11/2010

EU ACHO QUE TE AMAVA.



Eu acho que te amava
Agora
O amanhã é tudo que existe
Sem nessecidade de olhar atrás da porta
Você não vai estar parado lá, não mais
Eu tive minha chance
De dançar outra dança
Eu nem mesmo percebi
Que isso era tudo amor e nao mentiras
Então eu te perdi
Enquanto
Eu acho que te amavamenos,
menos do que eu deveria
Agora tudo que se tem
E olho à volta e tudo que vejo
O passado onde eu deixei nosso destino
Agora O amanhã é um mistério
Eu não posso viver sem um sonho
Desaparecendo da realidade
Eu quero saber
Você voltaria para mim?
Agora que eu finalmente percebi
Você é minha casa
Você é minha vida
Eu preciso de você
Eu acho que te amava
Oh, menos, menos do que deveria
Agora tudo que existe
Eu olho em volta e tudo que vejo
O passado onde abandonei nosso destino
Oh, eu, eu acho que te amava
Oh, menos, oh menos, menos do que eu poderia
Outra vezOutra corrida
Para consertar nossos corações partidos
Para te dizer o quanto eu posso te amar agora
Eu, eu acho, eu acho que te amava
Eu acho que te amava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário