quarta-feira, 24 de novembro de 2010

MENSAGEM DO DIA - 24/11/2010

PORQUE VOCE ME AMOU


Por que você me amou
Por todas as vezes que você me apoiou
Por toda verdade que você me fez ver
Por toda a alegria que você trouxe a minha vida
Por todos os erros que você me corrigiu
Por todo sonho que você tornou realidade
Por todo o amor que eu encontrei em você
Eu serei eternamente grato
Você foi a única que me ajudou
Nunca me deixou cair
Você foi a que me viu através
Através de tudo
Você foi minha força quando eu estava fraco
Você foi minha voz quando eu não podia falar
Você foi meus olhos quando eu não conseguia ver
Você viu o que de melhor havia em mim
Me levantando quando eu não conseguia alcançar
Você me deu fé porque você acreditou
Eu sou tudo o que eu sou
Porque você me amou
Você me deu asas e me fez voar
Você tocou minha mão, eu pude tocar o céu.
Eu perdi minha fé, você a devolveu para mim.
Você disse que nenhuma estrela estava fora de alcance
Você me apoiou e me ergueu
Eu tinha seu amor eu tinha tudo
Eu sou grato por cada dia que você me deu
Eu não sei muito, mas.
Eu sei que este pouco e verdadeiro
Eu fui abençoado porque eu fui amado por você...
Você sempre esteve lá por mim
O suave vento que me carregou
Uma luz na escuridão trazendo seu amor
Para dentro de mim
Você foi minha inspiração
Por trás das mentiras, você era a verdade.
Meu mundo é um lugar melhor por sua causa...

Eu sou tudo que sou
Por que você me amou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário