quinta-feira, 11 de novembro de 2010

MENSAGEM DO DIA - 11/11/2010

Você Ainda é a única


A primeira vez que te vi, eu vi o amor
E na primeira vez que você me tocou, 
eu senti o amor
E depois de todo esse tempo,
você ainda é a única que eu amo
Parece que nós conseguimos
Olhe o quanto nós chegamos longe minha querida
Nós poderíamos ter seguido o caminho longo
Nós sabíamos que chegaríamos lá algum dia
Eles diziam , "Eu aposto que eles nunca conseguirão"
Ma chegamos sim, pena vc teve que voltar
Eu continuo aqui te esperando
Sei que nós ainda estaremos juntos e forte
Você ainda é a única
Você ainda é aquela para quem eu corro
Aquela a quem eu pertenço
Você é aquela que eu quero na vida
Você ainda é a única
Você ainda é aquela que eu amo
Aquela com quem eu sonho
Você ainda é aquela que eu sonho e chego a sentir seu beijo de boa noite
Não existe nada melhor
Do que seguir te amando
Não esqueça o caminho, nem se perca, 
Volte pra mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário