terça-feira, 30 de novembro de 2010

MENSAGEM DE AMOR - 30/11/2010

AS VEZES



Quando te vejo parece que você está apaixonada por mim
Que não consegue tirar seus lindos olhos de mim
Não que eu não queira ficar
Mas toda vez que você chega muito perto eu me escondo
Eu quero acreditar em tudo que parece ser real
Porque soa tão bem
Mas será que você realmente me quer...
Há algumas coisas sobre mim que você precisa saber
Às vezes eu corro
Às vezes eu me escondo
Às vezes eu tenho medo de você
Mas tudo que eu quero de verdade, é te abraçar forte
Te tratar bem, ficar com você dia e noite
Tudo o que eu preciso é de um tempo com você.
Eu não quero ser tão tímido
Sempre que estou sozinho fico querendo saber porque
Torcendo para que você esteja esperando por mim
Fique por perto e você verá
Não há outro lugar que eu queria estar
Do que a seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário