segunda-feira, 8 de novembro de 2010

HISTORIA DE AMOR - 08/11/2010

Estou apaixonado pela irmã da minha ex-namorada...


Caro Ivan Mello:


Estou perdidamente apaixonado pela irmã da minha ex-namorada...

A minha ex é minha amiga e ainda quer voltar para mim, mas eu gosto mesmo é da irmã dela e vivo neste dilema que está me fazendo sofrer muito.
Já curti com a irmã dela, que diz não estar apaixonada por mim e até arranjou namorado, mas também me disse há uns tempos atrás que, se não fosse a irmã, talvez nós pudessemos ter um relacionamento e essa oportunidade perdida dói muito aqui dentro.
Os pais delas já perceberam da situação e não estão gostando nada.
Já nem consigo estar com a minha ex sem me lembrar da irmã, vivo na esperança de que ela mude os seus sentimentos por mim, por um lado, não quero magoar a minha ex, mas por outro sei que tenho de ser fiel aos meus reais sentimentos.
Por favor, me ajude a decidir minha vida. O que eu faço?? 

                                                     Pedro, 21 anos

Caro Pedro:

Voce se encontra numa situação muito complicada. Tu estás apaixonado por alguém que muito dificilmente vai querer alguma coisa contigo, uma vez que ela nunca iria andar com alguém por quem a irmã ainda se encontra interessada.
Por isso, a melhor opção que tens é esquecer sua ex, porque isso apenas vai te fazer sofrer e ao mesmo tempo deixar de pensar na irmã dela. Será complicado, pois tens sentimentos por ela, mas as coisas nunca irão resultar. Voce nao pode obrigar ninguém a gostar de ti e a relutância dela mostra-nos que ela nunca iria considerar estar contigo no futuro. Quanto mais continuares a ter esperança em ter algo com ela, mais irás sofrer. Tens de seguir em frente com a tua vida. Infelizmente, nem sempre as coisas correm como nós gostaríamos e nesta situação, me parece ser esse o caso. A decisão é tua, mas espero que penses no que te disse.

Ivan Mello

Um comentário:

  1. Nossa uma Historia Muito Triste. É Muito ruim ver alguem sofrer por Um Amor Nao Correspondido.

    ResponderExcluir