quarta-feira, 24 de novembro de 2010

HISTORIA DE AMOR - 24/11/2010

ELE NUNCA MAIS ME LIGOU

Uns tempos atrás conheci um rapaz. Conversavamos pela net. Acabámos por curtir 3 ou 4 vezes. Notei que eu gostava dele mesmo. Curtimos uma noite numa festa, mas depois daquela festa tudo mudou. Ele nunca mais me ligou.
Depois nada mais... Agora tem boatos que ele esta namorando com uma vizinha. Não sei mais o que fazer. Amo muito ele. Estou ficando louca. Eu não sei se ele gosta de mim ou sempre brincou comigo? Eu queria esquecer mas já fiz de tudo e não adianta, pois não consigo. Por favor me da um conselho para me ajudar. O que faço?
Anónima

Cara Anónima:
Parece-me que esse rapaz nunca gostou a sério de voce, pelas atitudes que ele tomou contigo. Tu mereces alguem melhor. Por isso tens de tentar esquecê-lo, pois tu nunca conseguirás ser feliz com ele. Ele já demonstrou que não gosta de ti, e apenas quis curtir contigo e assim que o conseguiu, desinteressou. Voce tem de continuar com a tua vida e seguir em frente. Não é fácil, mas o tempo ajudará que tu o esqueças. Um dia, quando menos esperar irá encontrar alguém que goste realmente de ti e queria passar o resto da vida contigo. Por isso, tem de lutar para não pensar mais nele, todos os dias. Espero que tudo corra bem contigo.

Ivan Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário