quarta-feira, 17 de novembro de 2010

HISTORIA DE AMOR - 17/11/2010

ESTOU GOSTANDO DE UM COLEGA...



Namoro há 2 anos mas estou me sentindo atraida por uma outra pessoa, não sei o que fazer, pois sei que estou sendo correspondida, ja dormimos uma vez e foi maravilhoso e nós trabalhamos na mesma empresa.
Não sei o que fazer, pois ele tambem namora uma garota, estou perdida mas quero ficar com ele.

Anonima


Cara Anonima:

Tu sabes que estás a proceder mal, se envolvendo com uma pessoa comprometida, ainda mais que voce também já está envolvida num namoro longo. A questão principal é saber se estás apenas atráida por ele, ou é algo mais profundo. É perfeitamente normal duas pessoas que trabalham juntas sentirem algo uma pela outra, pela proximidade que tem durante o tempo em que estão juntos. Mas será que o que têm será suficiente para terem algo mais sério?
É nessa questão que tu tens de pensar antes de continuar a se envolver com ele. Se tu chegares à conclusão de que gostas mesmo dele e que ele está seriamente interessado em ti, então deverás pensar em saber se deve acabar o teu namoro. Mas se for meramente uma questão casual, então deve tentar esquecer o teu colega e tentar evitar estar com ele, sob o risco de alguém sofrer no futuro.

Ivan Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário