quinta-feira, 11 de novembro de 2010

HISTORIA DE AMOR - 11/11/2010

SOU MUITO CIUMENTA...

Gosto de um rapaz 3 anos mais novo que eu, tenho 23 anos e estamos namorando ha 9 meses, e apesar de eu ser uma pessoa bonita e extrovertida. Tenho tido muitos ciumes, e muitas das vezes discutimos por causa disto.Tenho sofrido com isso pois sei que ele gosta de mim e que fica magoado, quando discutimos e muitas vezes ate dou uns ataques de histerismo com ele.
As vezes so pelo simples facto de uma outra mulher passar e ele olhar ou quando lhe mandam uma mensagem no celular dele.  Porém os outros namoros que tive me deixaram com traumas de que todos os homens são iguais.
O que eu posso fazer?
                                                  Maryane - 23 anos

Cara Maryane:


Voce sabe que está causando problemas na tua relação por causa dos teus cíumes. Não é fácil confiar completamente no teu namorado, pois as desilusões que já teve, fizeram com que tenhas medo dele te magoar como outras pessoas no teu passado já o fizeram. Mas a tua relação nunca terá qualquer futuro se não confiares mais nele. As tuas desconfianças vão fazer com que por mais que ele goste de ti, ele acabe por se fartar das constantes discussões e por te deixar. Pode estar perdendo a oportunidade de ser feliz com alguém que realmente te ama, por causa dos teus ciúmes. Pois tenho a certeza de que, caso tu não mudes a tua atitude, ele irá afastar-se de ti. Uma relação exige confiança entre ambas as pessoas. Caso ela não exista, mais vale acabar agora a relação. Espero que penses no que te disse.


Ivan Mello

Um comentário:

  1. Esse Caso é Igual ao Meu , Pois tambem sou muito Ciumenta, o pior é que nao consigo controlar meus Ciumes!

    ResponderExcluir