terça-feira, 9 de novembro de 2010

MENSAGEM DO DIA - 09/11/2010

EU QUERO SABER O QUE E O AMOR


Eu preciso de um tempinho
Um tempinho para pensar melhor
É melhor ler nas entrelinhas
Caso eu necessite quando envelhecer
Devo escalar esta montanha
Parece que o mundo está sobre os meus ombros
Através das nuvens vejo o amor brilhar
Ele me aquece enquanto a vida vai esfriando
Minha vida tem sido só sofrimento e dor
E não sei, se posso enfrentar isso outra vez
Não posso parar agora, já fui longe demais
Para mudar esta vida solitária
Quero saber o que é o amor
Quero que você me mostre
Quero sentir o que é o amor
Sei que você pode me mostrar
Vou dar-me um tempinho
Um tempinho para olhar ao meu redor
Não há nenhum lugar para me esconder
Estou vendo que o amor finalmente me pegou
Minha vida tem sido só sofrimento e dor
E não sei, se posso enfrentar isso outra vez
Não posso parar agora, já fui longe demais
Para mudar esta vida solitária...

Nenhum comentário:

Postar um comentário