terça-feira, 23 de novembro de 2010

HISTORIA DE AMOR - 23/11/2010

ESTOU APAIXONADA PELO MEU EX PROFESSOR.


Caro Ivan:

No semestre passado na faculdade, conheci o meu professor. Ele é 19 anos mais velho do que eu, mas descobrimos muitas afinidades, comecei a demonstrar o que sentia e ele também, comecei a cuidar dele enquanto estávamos juntos, levava lanche e jantar para ele, presentes e ele me retribuia com carinho e atenção. No último dia de aula fui me despedir e ele me pediu para ligar no dia seguinte, mas não sei o que me deu, só liguei duas semanas depois e falamos de assuntos profissionais. Já estou há quase um mês sem vê-lo e sem ouvir a sua voz, estou ficando louca!!
Já o procurei e ninguém sabe dele. O que devo fazer quando eu o encontrar? Só sei que a sua ausência me faz amá-lo mais e mais.

Anonima

Cara anonima
Tu estás apaixonada pelo teu professor, mas me parece que ele não sente o mesmo por ti. O fato dele não ter dito nada, mesmo após teres deixado de ser aluna, me leva a pensar que ele não estava realmente interessado em ti numa relação com futuro, mas sim passar um bom tempo contigo. Tem de tentar esquecê-lo e continuar com a tua vida. É perfeitamente normal se apaixonar por uma pessoa mais madura e responsável, mas o tempo acabou por demonstrar que ele não sente o mesmo por ti. Tens por isso de seguir em frente, pois se continuares a pensar nele, isso apenas fará com que continues a sofrer por alguém que não merece e enquanto continuares a ter esperanças de estar com ele, nunca será realmente feliz. Espero que pense no que te disse. Mas a decisão é toda tua.

Ivan Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário