terça-feira, 9 de novembro de 2010

HISTORIA DE AMOR - 09/11/2010


Ando com um homem casado...

Caro Ivan Mello:

Estou triste. Mandei um sms para ele e não me respondeu. Ele nao entrou em contato comigo, deste então. Quando estamos juntos, parece que o amo acima de tudo, eu como sou do signo de touro, sou romantica, carente e carinhosa. Ele sabe bem disso, e me trata como uma deusa. Apesar de ser casado e ter dois filhos, diz sempre que sou muito linda e especial, temos sintonia, ele me faz feliz.
Mas sao 7 dias sem contato por parte dele, e parece que ele costuma ter relacionamentos desse tipo com outras pessoas.
O que devo fazer? Estou tao triste.

                                                            Morena

Cara Morena:

Parece-me que está envolvida numa relação sem qualquer futuro. E óbvio que ele não te ama de verdade, pois não só é casado, como também tem relações casuais com outras mulheres. Voce gosta dele e ele te faz feliz quando ele quer. Mas voce nunca será verdadeirmente feliz com uma relação deste tipo. Tu mereces melhor, acho que deve acabar tudo com ele e continuar com a tua vida. Será difícil no início, mas tu no teu íntimo sabes que será esta a melhor solução. Ele só te procura quando quer e não quando voce precisa e voce precisa de alguém que possa esta sempre contigo e para quem sejas a única mulher da sua vida. Espero que penses no que te disse.

Ivan Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário