segunda-feira, 15 de novembro de 2010

HISTORIA DE AMOR - 15/11/2010

ELE ME ENGANOU, POIS NUNCA ME DISSE QUE ERA CASADO.


Caro Ivan Mello:


Estou desesperada, conheci um homem quase 10 anos mais velho que eu há um ano e meio. No começo nem me interessei por ele, mas com um tempo ele me conquistou profundamente... não sei... adorava estar com ele, me sentia bem, feliz, alegre, mas eu sempre o achei muito estranho. Até que um dia ele começou a se afastar de mim... conversei com ele e disse que não ia mais ligar pra ele, e foi o que aconteceu, por mais que ele me tratesse bem, sentia meio distante.
Passaram-se 10 meses e até que um dia encontrei com esse homem novamente. Parece que o sentimento tinha voltado, apesar de nunca ter deixado de pensar nele, acabei curtindo com ele de novo e 1 mês depois fiquei sabendo que ele era casado. Me senti um lixo e enganada porque lhe perguntei várias vezes se ele tinha compromisso com alguém, mas sempre disse que não.
Às vezes ainda ligo para ele. O pior vamos estudar na mesma faculdade, ele ainda não sabe que eu sei que ele é casado e não entende a minha distância. Me sinto culpada por gostar de um homem casado. Como faço pra lhe contar que eu já sei e acabar com esse tormento?

Sandra - 21 anos

Cara Sandra:

Voce no teu íntimo sabe que tem de acabar com esta relação. Ele te enganou e tu sentes que a tua confiança nele foi quebrada. Mas voce ainda gosta dele, e é por isso que tens algumas dificuldades em acabar as coisas com ele. Mas ele não merece o teu sofrimento. Voce tem que continuar a tua vida, lhe dizer o que sente e acabar as coisas com ele. Tu mereces alguém para quem sejas a única mulher da sua vida e que te trate com respeito. E acima de tudo, alguém em quem possa confiar. Por isso, já sabes o que tens a fazer, para reecontrar a felicidade na tua vida.

Ivan Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário